- Sim sério. - ela sorri.
Sorrio de volta e abraço ela num abraço apertado e ela solta uma risada, envolvendo suas pernas na minha cintura.
[...]- HERO JÁ SÃO ONZE E MEIA DA NOITE!! PEGUE SUAS COISAS!!!!
- CARALHO JOSEPHINEEEEEE! TOU INDO! - pego na minha mochila e desço até á porta de entrada.
Ela olha para mim cruzando os braços.
- Não grite comigo Tiffin!
Sorrio com sua cara de emburrada.
Fofa.- Tá rindo do quê Tiffin? Você esta atrasado e eu não quero que você perca o avião!
Desta vez sorrio involuntariamente.
Josephine sempre se preocupou comigo assim como eu com ela.- Agora tá sorrindo porquê?
- Estou sorrindo porque você sempre foi assim.
- Assim como?
- Toda preocupadinha comigo.
Ela sorri e vem até mim, me abraçando.
- Eu me preocupo com você sim. Sempre preocupei, e sei que é recíproco. - ela diz se aninhando no abraço.
- É recíproco sim.
Beijo a cabeça dela e me separo.
- Bom...vamos no meu carro.
- Okay. Ainda bem. Não queria chamar táxi. Já gastei dinheiro vindo para cá...
- Você poderia ter me ligado e eu teria ido buscar você.
- Mas valeu a pena gastar dinheiro para vir ver você. - digo sorrindo de lado.
- Fofo. - ela passa a mão no meu braço rindo.
Sorrio dando mais um beijo na testa dela.
Saímos de casa e entramos no carro dela.
- Uau um Tesla! Você realmente se superou! - digo impressionado me sentando no lado oposto ao do condutor.- Obrigada. - ela diz entrando e colocando a cadelinha bebé na cadeirinha dela na parte de trás.