꧁ 𝘂𝗺 𝗽𝗼𝘂𝗰𝗼 𝘀𝗼𝗯𝗿𝗲 𝗼 𝗽𝗿𝗼𝘁𝗮𝗴𝗼𝗻𝗶𝘀𝘁𝗮 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝘃𝗰𝘀꧂
Eu me chamo Hiroshi Nakajima, tenho 24 anos e preciso de um emprego.
Me mudei para Hong Kong já faz um tempinho, entrei em uma Universidade por aqui, eu adoro história acho fascinante descobrir sobre o passado. Meus pais estão me sustentado por enquanto, eu não quero depender deles para tudo, por isto estou procurando um emprego, quando eu arranjar um emprego só quero que eles paguem a faculdade e o resto eu me viro sozinho. Ah, eu tenho um gato eu chamo de Mafuyi𓃠. Peso 60kg, minha altura? 1,70 tipo sanguíneo O-, sou panssexual meu cabelo é ruivo e tenho olhos verdes como a minha mãe.
Err... Acho que está bom.
𝙊𝙠, 𝙖𝙜𝙤𝙧𝙖 𝙫𝙖𝙢𝙤𝙨 𝙖𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙧𝙚𝙖𝙡𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙞𝙣𝙩𝙚𝙧𝙚𝙨𝙨𝙖.Acordei com disposição hoje!
Hoje é meu primeiro dia de faculdade, eu não estãooo empolgado assim na real eu só quero alguns amigos e talvez alguém para namorar, não quero socializar com todo mundo e me tornar o centro das atenções, odeio ser o centro das atenções.
Me levantei, escovei os dentes, tomei meu café da manhã, tomei um banho, me vesti, peguei a minha mochila, e sai correndo para chamar um táxi ou pegar um ônibus. Ainda bem que eu tinha chegado a tempo se não eu teria perdido o ônibus e o ônibus é bem mais barato doque táxi.
Aproveitei que o caminho é logo para ler um livro. Olhei por alguns segundos para a janela "até que está cidade é bonita" pensei.
Finalmente cheguei na universidade. Tinha muita gente lá, fiquei assustado.
-Ei, você é novo por aqui não é?
Aproximou-se um cara alto, cabelo preto liso, olhos castanhos, usava uma jaqueta de couro preta, uma camisa branca com estampa de estrelas amarelas e usava um all star amarelo.
-Ah, é... Sim sim eu sou um novato...
-Ah, Meu nome é Shin e o seu? Disse com um tom acolhedor.
- Hi-Hiroshi Nakajima...
- É um prazer conhece-lo Hiroshi. Ele deu um sorriso.
-Ah, eu também acho que é um prazer conhece-lo também. Eu também sorri.
- Então, qual disciplina você irá fazer?
- Ah, eu farei história, e vc?
-Eu farei biologia.
Ficamos nos olhando por um tempo, eu fiquei meio sem graça e ele parecia que também estava assim.
-Err... Até daqui a pouco?
- Sim sim até daqui a pouco, tchau!
Ele se distanciou. A universidade é enorme, eu preciso achar a sala de aula, mas tem um probleminha, eu sou muito tímido para perguntar, maláka(merda em grego antigo) ou eu me viro sozinho ou pergunto a alguém. Tentei procurar o Shin mas os corredores da universidade estavam cheios de pessoas, eu me senti mais assustado e não encontrei o Shin. Não tenho escolha terei que perguntar a alguém.
Havia um cara lendo um livro encostado na parede,ele era negro, seus cabelos eram crespos, usava óculos redondos de aço, estava lendo Percy Jackson, usava um tênis rubros, um casaco azul escrito Arthur, eu não queria atrapalhar a sua leitura mas infelizmente não tenho coragem para tentar com outra pessoa.
- Err... Sinto muito atrapalhar a sua leitura...
Ele tirou os olhos do livro e olhou para mim, um olhar de indiferença.
-Diga. Ele não parecia irritado e nem triste ou feliz, seu rosto não tinha expressão alguma.
-A aonde é a sala de aula para a disciplina de história?
-Final do corredor, última porta á esquerda.
-Muitissimo obrigada. Eu disse aliviado, ele me ignorou nem disse um "de nada" só voltou a sua leitura, não julgo.
Andei pelo corredor, todos estavam entrando nas salas, algumas pessoas ficaram me olhando ao passar no corredor, me senti constrangido, desconfortável com os olhares alheios, como se tivessem me julgando, eu só abaixei a cabeça e tentei ignorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Assalto Inesperado
RomanceOlha é simplesmente uma ideia idiota minha aonde a inspiração veio de um vídeo onde um caixa beijou o assaltante. Então eu pensei "CARAMBA EU PRECISO FAZER UMA HISTÓRIA DISSO." Enfim... Espero que gostei, simplicando é um romance gay criminal só iss...