𝙿𝚊𝚛𝚊𝚗𝚘́𝚒𝚌𝚘⚠︎☔︎☠︎︎𓂀

117 15 2
                                    

Não sei como consegui pegar no sono mas pelo menos consegui dormir, mesmo assim ainda estou muito preocupado com ele.
A primeira coisa que eu fiz foi levantar e ver o Akira.
Ele não estava na sala, eu entrei em pânico, peguei meu celular e liguei para ele.
- ALÔ AKIRA? AONDE VOCÊ ESTÁ O QUE HOUVE?
-Calma eu estou na universidade, eu não te contei?
- Ufa, que alívio. Não não me contou o que você está fazendo aí a esta hora ainda está muito cedo.
- Ah, é por que eu faço também disciplina de pedagogia e é de manhã por isso.
- Ah...
Eu não acredito no que ele disse, não mesmo.
- Daqui a pouco eu volto, quer algum lanche? talvez eu passe no MCDONALD'S ou Burguer king para comprar algo para nós.
- Pode ser.
- Ótimo até daqui a pouquinho.
- Até...
Eu ainda me senti preocupado, como se ele tivesse mentindo, talvez meu palpite esteja certo ou eu só seja paranóico mesmo.
Bem, tentei recomeçar a minha rotina de manhã, tomei café, escovei meus dentes, arrumei a minha cama e a mochila, tomei um banho, e nada me fazia parar de pensar no Akira, eu estou sentindo um mal presentimento, e ainda são nove da manhã. " Quer saber fds eu vou na universidade ver o Akira!" Disse para mim mesmo, peguei a minha mochila e sai correndo na esperança que aparece um ônibus para me levar, mas eu esperei por uns cinco minutos no ponto de ônibus e nenhum sinal de ônibus somente eu estava  ponto de ônibus. Não tive escolha a não ser chamar um Uber,  a pessoa que aceitou a corrida era uma mulher, ruiva pela foto de perfil, o nome dela era Stella, o carro era um fiesta branco, ela chegou em dois minutos.
-Bom dia o senhor é o Hiroshi certo? É por que as vezes o aplicativo nos faz errar o caminho.
- Ah, sim eu sou Hiroshi.
Eu abri a porta do carro e entrei. Eu me senti meio desconfortável com a sua presença, parecia que ela me olhava com desconfiança, eu compreendo ela tem medo que eu seja um ladrão, tente sequestra-la ou algo do tipo assim como eu desconfio dela fazer o mesmo. O silêncio era meio constrangedor.
- Então...  Desculpa a pergunta mas...Hiroshi você não está atrasado para ir a universidade a está hora? Já que para ir a universidade a este horário fosse é de manhã não?
Ela finalmente quebrou o silêncio.
- Ah, é por que vou encontrar um amigo que estuda a este horário.
-Ah...
Ela disse meio sem graça. Finalmente me senti menos constrangido porém, quanto mais perto da universidade eu ficava maior o mal presentimento ficava. Eu só pensei no nele, "Akira você realmente está lá na universidade? Você está bem? Você mentiu e está tentando cometer suicídio?"
Finalmente cheguei na universidade, o Shin estava na entrada.
- Bom dia Shin.
- Ah, bom dia Hiroshi.
- Você viu o Akira?
- Depende, qual Akira?
-  Ele faz pedagogia de manhã e arquitetura de tarde.
- Hã???
- Ele é pardo, tem olhos verdes, provavelmente ainda está usando a mesma roupa de ontem, era...
- Ah, eu não vi o Akira entrar na faculdade hoje não. Eu nunca vi ele vir de manhã, tem certeza que ele faz pedagogia?
- Ah... Obrigada.
"POR QUE ELE MENTIU PARA MIM? TÁ EU NÃO SOU A MÃE DELE MAS PORRA QUAL É A NECESSIDADE DISTO?" pensei.
Eu sai de lá muito bravo e preocupado.
"por que ele mentiu? Será que ele vai se suicidar? Para onde ele foi? Será que ele foi sequestrado? AAAAAAAAA TANTAS POSSIBILIDADES"

O Assalto InesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora