Ele recolheu os talheres e os pratos e os colocou na pia para lavar, eu me levantei para lavar a louça, ele já tinha colocado o detergente na esponja para lavar, eu já estava ao lado dele.
- Eu posso lavar, vá descansar.
Ele continuou lavando a louça, estava lavando um copo.
- Não tem problema eu lavo, você que deveria descansar.
Eu segurei a mão esquerda dele com força e firmeza.
Ele me olhou nos olhos assustado por uns cinco segundos, depois ele fechou a torneira com a mão direita.
Ele continuou me olhando assustado, por mais uns cinco segundos, ele parecia sem saber o que fazer e eu finalmente soltei a sua mão esquerda.
- O-okay eu p-parei é isso que queria? Pronto, não vou lavar a louça, satisfeito?!
Ele parecia assutado e com raiva, "porque ele está com raiva?"
- Sim é isto que eu quero, vá descansar, amanhã será um dia bem produtivo, precisa descansar.
Ele me olhou da cabeça aos pés e dos pés a cabeça, ele deu um suspiro.
- Okay, boa noite, bons sonhos.
- Para você também.
Eu sorri e ele também sorriu de volta, ele se virou e foi para o quarto dele.
Eu lavei a louça, não sequei pós não vejo necessidade, a água evapora, então coloquei na secadora de louça (não é a elétrica que eu estou falando.)
Depois disto me sentei no sofá, peguei meu celular na mochila, tinha uma mensagem do Jin (o meu melhor amigo, a única pessoa que eu confio neste mundo.) Ele disse que queria me ver, perguntei aonde ele disse que poderia ser na casa do Quon, ele é só um colega, não tenho intimidade com ele e não confio nele, sempre achei ele meio suspeito, eu aceitei, queria ver muito ver o Jin preciso contar para ele o que está acontecendo pessoalmente, faz uns dois meses que não nos vemos será legal. Guardei o celular na mochila, e fui ver o Hiroshi, ele deixou a porta do quarto destrancada, fui vê-lo dormir, sentei no chão próximo a cama, parecia morto, tão calmo, sua respiração era tão calma, me sintia confortável, fiquei olhando para ele por algum minutos,parei de observa-lo e me levantei, fui para sala, verifiquei se a porta da sala estava trancada, estava trancada antes, finalmente me senti um mais seguro e fui dormir.
Acordei com o cheiro maravilhoso de café, Hiroshi estava se servindo na mesa da sala, bebendo café com leite e comendo e misto quente.𝗡𝗼𝘁𝗮 𝗱𝗮 𝗮𝘂𝘁𝗼𝗿𝗮: eu sei, eu escrevi misto quente como se eles fossem brasileiros, por favor abstraia.
Continuei deitado no sofá com os olhos abertos estava com preguiça de levantar. Hiroshi percebeu que estava acordado.
-Ei, levante seu preguiçoso!
Ele disse parecia alegre e energético,"isto é bom."
Eu não respondi, continuei deitado e sorri. Ele se levantou da cadeira e veio em minha direção, ele estava sorrindo.
-Anda levanta, ei!
- Me dê mais cinco minutos por favor.
-Okay.
Ele disse desconfiado.
Continuei deitado o observando.
Ele terminou o café da manhã, lavou a louça, eu continuei deitado, ele se aproximou de mim.
- Ei, vamos levanta.
-Okay.
Finalmente levantei, ele pegou uma caneca azul turquesa do armário e me serviu café.
-Muito obrigado.
Ele sorriu
- De nada.
-O que você quer comer?
- Sei lá o que tiver.
-Pode ser um misto quente então?
- Sim sim pode ser.
Ele se virou para a cozinha e fez o misto quente.
Depois que eu terminei meu café da manhã fui tomar um banho para ir a universidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Assalto Inesperado
Lãng mạnOlha é simplesmente uma ideia idiota minha aonde a inspiração veio de um vídeo onde um caixa beijou o assaltante. Então eu pensei "CARAMBA EU PRECISO FAZER UMA HISTÓRIA DISSO." Enfim... Espero que gostei, simplicando é um romance gay criminal só iss...