Voltamos para a universidade em silêncio, e o silêncio não era agradável e sim muuuuuuuitoooo constrangedor.
Chegamos na entrada.
-Err... Eu vou indo logo para a minha sala.
Ele disse sem graça.
- Okay...
Eu sentei no banco mais próximo e obvservei de longe, sumindo lentamente até que eu não consegui mais vê-lo.
- Ei, o que aconteceu?
Era o Shin, ele realmente parecia preocupado.
- Ah, nada...
- Você é péssimo em mentir assim como o Akira, eu sei que não está tudo bem, olha as vezes desabafar faz bem... Mas se você não quiser não tem problema.
Eu dei um suspiro profundo, ele se sentou ao meu lado, estava olhando para mim realmente muito preocupado. "Eu não posso confiar nele, se eu falar o que aconteceu ele pode espalhar fofocas pela universidade e estragar a reputação do Akira e a minha, e se formos atacados por pessoas da universidade? E és a pergunta o que foi aquele lance? Eu sinto aquilo pelo Akira? Ou é somente carência?" Pensei, eu estou tão confuso.
Shin continuava sentado ao meu lado, eu me senti desconfortável, mesmo achando que a intenção dele era me ajudar ao invés de me deixar desconfortável.
Ele pegou o celular dele na mochila e olhou o horário.
- Vamos, está na hora de entrar.
- Ah, sim vamos...
- Que foi? Você quer faltar?
- Para ser sincero sim, mas é melhor não.
- É.
Andamos juntos pelos corredores, ele segurou a minha mão para não me perder, e você já deve saber qual foi a reação das outras pessoas nos corredores. Eu vi que algumas pessoas estavam cochichando, eu nem precisei escutar para adivinhar o que estavam falando "Eles são gays?" "Estão namorando?" "gays nojentos."
A sala dele era de frente para a minha.
- Até daqui a pouco Hiroshi.
Ele me deu um abraço, eu fiquei sem reação, "PORRA NO QUE ELE ESTÁ PENSANDO? ASSIM ELE SÓ PIORARÁ A SITUAÇÃO"pensei.
- Ah... Até...
Eu disse envergonhado, eu me senti desconfortável todos estavam olhando para mim e o Shin, os outros até pararam de conversar.
- Nós vemos no McDonald's pode ser? Chame o Akira se quiser.
Ele sorriu "VOCÊ TEM MERDA NA CABEÇA?"
- Po-pode ser o-okay eu vou chamá-lo.
Entrei na sala rápido. "Pelo menos as pessoas da minha sala não viram" foi o que eu pensei. Estavam todos me olhando, eu senti desconfortável, com medo, como uma presa sercada pelo predador sem poder fugir.
- Olá Hiroshi!
Todos disseram ao mesmo tempo.
- O-olá...
- Então... Você é gay?
Henry perguntou ele parecia sério. "Uau o rumor se espalhou muito rápido!" Eu não sabia responder a não ser:
- Na real eu não sei. Por que a pergunta?
- Ah, é por que tem um rumor sobre você e o Shin estarem se pegando. Tentei parecer calmo para não acreditarem neste rumor (eu vi uma dica sobre isto no YouTube).
- Não eu e o Shin não estamos nos pegando, somos somente colegas, eu mal o conheço.
- Ah, desculpa Hiroshi, nós não deveríamos acreditar nestes rumores absurdos.
Pat disse.
- É, desculpa.
Os outros disseram, realmente pareciam arrependidos.
"Ufa... Pelo menos eles acreditam tem mim." Pensei. Mas ainda me senti desconfortável.
-Sente-se aqui comigo hoje.
Disse Keyla, abrindo espaço para que eu possa me sentar ao lado dela.
- Ah, okay.
Andei calmante até o espaço e me sentei.
O professor não tinha chegado ainda, os outros estavam conversando, eu não conseguia parar de pensar no Akira. " Será que ele sentiu aquilo por que eu sou a primeira pessoa a tratá-lo daquela maneira?Como um irmão ou amigo íntimo e ele acabou confundindo os seus sentimentos? ou ele só me acha atraente? Eu sinto o mesmo? Ou eu também confundi?" Perguntava para mim mesmo.
O professor finalmente chegou.
- Boa tarde, perdão pelo atraso.
- Boa tarde.
Todos disseram ao mesmo tempo (inclusive eu)
- Hoje falaremos sobre os Cuxitas...
Eu não consegui prestar atenção na aula pois o Akira não saia da minha mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Assalto Inesperado
RomanceOlha é simplesmente uma ideia idiota minha aonde a inspiração veio de um vídeo onde um caixa beijou o assaltante. Então eu pensei "CARAMBA EU PRECISO FAZER UMA HISTÓRIA DISSO." Enfim... Espero que gostei, simplicando é um romance gay criminal só iss...