Capítulo 1

3 0 0
                                    

- Anda logo Sol! Não podemos nos atrasar. - gritou Zoe toda ansiosa me puxando para fora de casa.

Quando eu já estava quase chegando a festa, estranhei que meu namorado Sten ainda não tinha chegado, ele disse que nos encontraríamos lá às sete da noite, é já eram sete e meia.

Zoe estava muito ansiosa, então deixei que entrasse primeiro. Eu fiquei na frente da festa vendo todos passarem, a espera de Sten, mas ele não chegava nunca. Me sentei, e fiquei horas esperando por ele. Logo chegou Elen, que era a garota mais insuportável de todos os tempos, ela estava de casaco preto e vestido vermelho chamativo, muito justo e curto, o cabelo tão amarelo que brilhava na luz, e os cachos todos bem feitos. Mesmo não gostando dela, tenho que admitir que estava bem bonita.

Mas outra coisa havia me chamado a atenção em Elen. Ela tinha um tamanho chupão em seu pescoço, nem tinha colocado maquiagem para disfarçar. Gostava mesmo que esbanjar suas conquistas.

- Não vai entrar nunca Sol? A festa já começou, vamos aproveitar! - gritou Zoe lá de dentro.
- Eu já estou indo! Só vou esperar mais um pouco o Sten! - Gritei o mais alto para que ela escutasse. Com aquela música alta, duvido que tenha ouvido.

Até que finalmente Sten chega, em um carro com o amigo Zaac. Estavam os dois bem sorridentes. Sten logo me vê e vai a até o banco onde eu estava sentada.

- Até que enfim, já era hora! - falei com a cara fechada.
- eu me atrasei por conta do Zaac, você sabe como ele é, sempre desajeitado.
- Sei- disse andando para dentro da festa. - a festa já começou, estão todos curtindo. Principalmente os casais.
- E que tal a gente curtir também an? Vamos aproveitar, tira logo essa cara e deixa de ser ciumenta. Não confia em mim?
- Claro que eu confio. Mas me deixou esperando, eu fiquei chateada.
- Me desculpa. Vamos esquecer isso com uma dança! - disse puxando meu braço e me levando para o salão.

Dançamos muito, eu como uma grande sedentária, já estava com as pernas cansadas na primeira dança. Percebia que muita gente nos olhava. Sten era um dos meninos mais bonitos daquela festa. E era meu acompanhante. Estava me sentindo nas nuvens, cada momento com ele era assim. Eu não queria que aquilo acabasse nunca!

Me encontrei em vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora