Capítulo 2

3 0 0
                                    

Nós estávamos tão lindos juntos, naquele momento disse a mim mesma que nunca esqueceria aquela noite.

É, e eu realmente não esqueci!

- Oi Sten - disse Elen interrompendo nossa maravilhosa dança. - você dança muito bem!
- Oi pra você também Elen. - resmunguei tirando as mãos dela do ombro dele.
- está gostando da noite Sol?
- Estava, até você chegar.
- Calma, vamos parar por aqui não é - disse Sten Tentando esfriar a situação. - não vamos começar a brigar por motivos bobos.
- Não estávamos brigando.
- Isso, estamos só conversando como duas pessoas civilizadas. - concordei com Elen puxando Sten cada vez mais para perto de mim.
- A noite está linda, se depender de nós, iremos aproveitar muito bem- Disse Sten.
- Aproveitem mesmo, tchau tchau, Sol. - saiu Elen dando um sorriso de canto de boca para Sten.

Eu estava me segurando para não agarrar os cabelos falsos de aplique daquela vadia intrometida. Mas me segurei. Não queira passar vexame com todas àquelas pessoas, e muito menos estragar minha noite com Sten.

Um tempo depois Sten saiu para pegar algumas bebidas, e eu fui até a cozinha da casa para preparar alguma coisa pra comer. Odiava aquelas comidas de festa de granfinos, só tinha escargot, e outras comidas caras que eu não achava nada saborosas.
Mas algo estranho estava acontecendo naquela cozinha, jurava ter ouvido gritos no fundo da dispensa. Mas como já sei que sou paranóica, simplesmente ignorei.

Fiz alguns sanduíches, e os gritos continuavam. Logo atrás de sons de metal arranhando a parede, isso realmente estava muito estranho e curiosa, fui indo devagar até a dispensa, até Sten chegar e me impedir.

- Ué? O que você pensa que está fazendo?
- Comida ué - respondi abrindo um sorriso.
- Mas pra que se tem comida na festa Sol!
- Você sabe que eu odeio essas comidas estranhas. Prefiro o meu sanduíche.
- Aaaaaa Sol só você mesmo - respondeu dando várias gargalhadas.
- você ouviu  aquele barulho? - fui logo perguntando para ele.
- Que barulho?
- Você não está escutando? Esse barulho na dispensa!
- Vou entrar pra olhar.

Me encontrei em vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora