Capítulo 4

3 0 0
                                    

Ao me virar vi meu querido Sten. Estaria aliviada ao vê-lo, se ele estivesse sozinho. Mas estava acompanhado. Justo com Elen. Mas o problema não se encontrava aí, e sim em suas bocas estarem juntas, coladas. Eles estavam se beijando bem no canto da parede. Sten parecia sentir prazer. Elen, nem se fala.

Naquele instante meu coração acelerou, palpitou, estraçalhou, despedaçou e despedaçou em mil pedaços. Vi toda nossa história passando como um vídeo bem vago. O aperto, e uma dor enorme que a única coisa em quem senti vontade de fazer foi correr. E com as minhas últimas forças, corri, corri o mais rápido que eu podia. Atravessei carros. Quase fui atropelada por três, mas não estava me importando com isso. Minha alma estava rasgada. Meus olhos doíam de tanto chorar. Estava soluçando. Com uma tristeza que não me cabia.

Então continuei correndo. Corri, comecei a escutar passos atrás de mim. Mas nem com isso me importei. Só corria. Não queria parar. Só parei de correr quando cheguei perto de uma ponte. Me aproximei e sentei bem na ponta. Era uma ponte linda e alta. Aquela altura me fazia pensar em tantas coisas. Uma delas era pular de lá e esquecer esse sofrimento intenso que estava sentindo. Então me levantei. Percebi que meu vestido estava rasgado. Era um lindo vestido preto que Sten havia me dado. Só de olhar para ele senti vontade de rasgar ainda mais.

Rasguei e joguei os trapos na água da ponte. Eu queria ir com esses pedaços de pano. Que agora só eram isso pra mim. Míseros pedaços de panos. Coloquei um pé de cada vez em uma parte da ponta da ponte. E estava preparada para me jogar de lá. Estava sentindo uma dor incompreensível. Nem mesmo eu sabia o que era àquilo.

Quando finalmente tomei coragem. E ia me jogar, senti alguém me puxando. Me fazendo cair no chão.

- Aii, - gritei desesperada.

Quando me estava me levantando vi um homem. Na verdade um garoto. Estanho de terno. Ele estava com o rosto abaixado. Logo me assustei e percebi o que eu iria fazer por causa de alguém como Sten. Que havia me traído na cara dura.

- Quem é você? - perguntei apressada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 27, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Me encontrei em vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora