- Tem certeza? Melhor eu entrar com você.
- O que é isso Sol? - perguntou sorrindo- pra que isso? É só uma despensa...
- É, uma despensa. Com barulhos estanhos Sten, vai que tem um bicho aí!
- Vamos ver então!Sten abriu a porta da dispensa e entrou devagar, eu entrei logo atrás. Ele estava procurando o interruptor de luz. Estava tudo escuro. Até que ele achou o interruptor. A luz não estava funcionando, e enquanto ele tentava faze-la funcionar, consegui sentir algo, como se estivesse mais alguém alí além de nós.
Eufórica, peguei uma vela na cozinha e levei até a dispensa. Mas sem querer acabei queimando uma cortina que havia alí. Estava tudo escuro, eu não tinha percebido
- Mas que droga Sol! Como você conseguiu queimar tudo!
- Aí meu Deus! - gemi assustada - como vamos fazer para apagar isso?
- Espera, vou dar um jeito.Sten rasgou um pedaço de sua blusa e começou a lutar contra o fogo que já estava se espalhando pela dispensa. Ele jogava o pedaço de pano no fogo. Mas não funcionava. Fui procurar água, como não encontrei, então corri para pedir ajuda. Gritei no meio do salão, todos assustados perguntaram o que havia acontecido. Rapidamente expliquei o ocorrido e todos ficaram com medo e começaram a sair da festa.
- Calma! Não fiquem em Pânico! - gritou um dos garçons.
- Vamos sair daqui agora!
- Que perigo, tirem todos daqui.
- Vamos, todos pela entrada central. - o dono da festa ordenou.Voltei para onde estava o fogo. Mas não havia mais nada. Tinha apagado. Fui logo procurando por Sten, e não o encontrei. Preocupada fui atrás dele na saída da festa. Mas no momento em que iria sair, escutei novamente aquele barulho. Um barulho como se estivessem arranhando alguma coisa. Eu fui logo de volta a dispensa, e vi um vulto saindo por outra porta que havia alí.
- Sten?! - Gritei.
Mas o vulto não respondeu e só saiu. Fui atrás, e não vi mais nada. Olhei para trás, e na verdade. Naquele momento em que me virei desejaria nunca ter me virado. E ao mesmo tempo sim. É uma coisa que não consigo explicar. Não consigo explicar o tamanho da dor que senti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me encontrei em você
Любовные романыO que fazer? Se todas as pessoas que você conhece te enganaram e o único em quem você pode confiar, é em quem você mais deveria duvidar?