E mais uma vez a noite cai e o sol se põe...
Mais um dia de trabalho, mais um dia como os outros. Tomo um banho, uso a minha roupa de doméstica e saio de casa à procura de mais um lugar pra realizar as tarefas e conseguir voltar pra casa com algo.
Bato de porta em porta e nenhuma casa precisava de trabalhos domésticos. Pareceu que hoje não era o meu dia, então pensei em tentar mais em uma casa que estava lá no fundo e se não der, voltaria para minha casa!
Bato à porta, um senhor abre e pergunta...
- Sim, o quê precisa?
- Desculpa pelo incómodo senhor, faço serviços domésticos para ganhar um dinheirinho e ajudar a sustentar minha família, quero saber se o Senhor não precisaria dos meus trabalhos hoje?!
Ele olhou e reparou-me de um jeito muito estranho e disse...
- Sim querida, eu preciso mesmo dos teus serviços hoje, minha casa está uma bagunça e eu trabalho muito, quase que nunca fico aqui, não tenho tempo para arrumar isso tudo.
Ele era um homem alto, com muita barba e um bigode que quase lhe cobria a boca, as roupas dele eram todas amarrotadas, parece que nunca tem tempo mesmo nem pra tratar da sua própria higiene.
- Então, pode entrar. - Disse ele
Estando dentro, perguntei...
- Senhor. a que lugares precisaria ser feita a limpeza?
- Tu podes começar aqui mesmo na sala, quando acabares avisa-me que eu estarei lá no meu quarto.
- Está bem senhor.
E comecei a limpar e a organizar tudo que eu encontrei ao ritmo de sempre, mas alguma sensação ruim me possuía, algo não estava bem em mim, mas preferi ignorar e continuar ao trabalho.
Acabei na sala e perguntei...
- Senhor. por onde eu tenho que limpar mais?
- Podes vir cá no meu quarto que também está uma bagunça.
Estando lá, a energia estranha voltou a me incomodar... mas eu ignorei e continuei de novo com o meu trabalho, tentei levar tudo na normalidade.
Daí olho para o senhor e noto que ele começa a olhar-me de um jeito muito estranho.
- Tu tens marido? - Perguntou
- Sim tenho senhor.
- Nossa, seu marido é alguém com muita sorte
- Obrigada - respondi enquanto arrumava o guarda-roupa.
Ele aproximou-se a mim e disse...
- Tu podes ganhar muito mais dinheiro se fizeres algo que eu quero.
- Não senhor não preciso fazer mais nada, eu acabo de arrumar aqui e já vou.
Ele aproximava-se cada vez mais e tentou segurar-me, mas eu logo o evitei...
- Já estás a irritar-me, tenta facilitar as coisas ou faremos do jeito mais difícil...
Olhei para os olhos dele e logo notei que ele queria estuprar-me e que era sério... nunca tivera vivido um momento de pânico como aquele.
Ele agarrou-me e eu gritei várias vezes, mas ninguém chegou para me ajudar, ele era mais forte e acabou por satisfazer a sua vontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEMÓRIAS QUE NEM O TEMPO APAGA
Roman d'amourPara aqueles que defendem suas origens.