PovSofia
Quando saí da enfermaria vestida como uma lutadora da guerra antiga e isso me fazia servir mais estranha ainda,até ver os vários adolescentes vestidos com as mesmas roupas que eu.
Carlos começou a me guiar e eu apenas ouvia suas pequenas explicações.
Carlos - a enfermaria é só pra casos bem sérios,aqui treinamos arco e flecha.
Quase recebi uma flechada na cabeça se Carlos não pegasse a flecha com a mão.
Carlos : OLHA A NOVATA! seus sentidos tem que melhorar! depois que fui considerado filho do rei do submundo,fiquei muito mais corajoso,consigo sentir que sou mesmo real,depois de tanto tempo me achando apenas um adolescente estranho!
Sofia - uma pena eu não ter isso,o que são aquelas casas grandes?
Carlos : aqui todo semideuses são dividos pelos chalés de seus pais,a casa de Hermes é onde você vai dormir já que não sabe ainda quem é.
Sofia - tendi sou a que tá sobrando aqui,bem legal !
Eu digo completamente irritada,meu amigo apenas ri da minha horrível situação.
Carlos : aquele chalé negro,bem irado é o meu,chalé de Hades,o perto do lago é de Poseidon,o do outro lado do acampamento de Zeus,os outros ficam mais espalhados.
Agora eu e você vamos pegar seu horário com Quíron,ele é bem legal !Assim caminhamos pelo lugar repleto de campistas,eles fazem várias atividades e parecem tão poderosos.
Chegamos a uma grande casa de madeira e Carlos bate na porta,ela se abre e me assustei com o centauro,tenho que me acostumar com isso.
Carlos - olá Quíron,essa é Sofia,eu infelizmente tenho que ir,mas vou te encontrar daqui a pouco no almoço,ta bom?
Sofia - ok,tchau !
Ele saiu,me deixando sozinha com o senhor meio cavalo que parecia até simpático,e eu me sentindo estranhamente normal agora.
Quíron : bem vinda ao acampamento Sofia,primero quero agradecer por salvar a gente e depois se quiser posso tirar suas dúvidas.
Sofia - eu não sei o que dizer,então apenas obrigada.
Ele sorriu indo até sua mesa e procurando um papel,logo depois o entregando para mim.
Quíron - suas aulas e atividades aqui no acampamento estão ai,espero que goste daqui,somos uma família e vai ficar segura.
Alguém abre a porta e fiquei feliz por ser uma pessoa que conheço,era Benjamin,o filho de Poseidon.
Quíron : que bom estar aqui Ben,pode ajudar Sofia a chegar ao Doug?
Ben - pode deixar Quíron,vamos?
Eu me levantei indo para perto da porta,enquanto Benjamin avisou Quíron que tinha caído novamente alguém no lago,e eu apenas comecei rir internamente por isso.
O garoto dos olhos claros apenas me guiou mostrando os lugares,ele é super gentil,se mantém na dele,quieto as vêzes parecia até o mar.
Ben - o Doug é filho de Hefesto,ele é o deus da forja e fogo,uma das primeiras coisas que fazemos quando um novato chega é levá-lo para escolher sua arma.
Sofia : vou ter que lutar?
Ben : preocupada?
Sofia : Sinceramente,não gosto da idéia !
VOCÊ ESTÁ LENDO
One-shot Malvie e Dofia
RomanceVárias histórias em diferentes capítulos,one-shots do casal Malvie ( Evie e Mal,descendentes). Dofia (Dove Cameron e Sofia Carson). Muita confusão,brigas e romance. ( Essa história também está no meu perfil do spirit @SteepQueen )