O seu lugar é comigo !

1K 44 7
                                    


Narradora





O dia começou normal na escola de Auradon,exceto pela filha da fada madrinha ter errado um feitiço,e provocado novas sensações em Evie.

Evie : como faço pra isso parar Jane,meu corpo parece pegar fogo!

Jane : no livro diz que vai passar porém só a meia noite,não consigo ler o resto do livro...sinto muito Evie!

Evie : eu virei a cinderela?não posso esperar até meia noite! Temos aula!

A garota dos longos cabelos azuis sentou em sua cama,Jane queria mostrar um novo feitiço que estava treinando,era um feitiço para ajudar Evie com as entregas de roupas e acessórios de sua loja.

Acabou dando errado e como sempre os poderes da filha da fada madrinha são bem específicos,Evie não podia contar que sentia calor subindo pelo seu corpo,então se limitou a dizer que parecia como febre quando estava resfriada.

Faltava meia hora para as aulas começarem,Evie não teve escolha e desistiu de ir falando para Jane que se sentia mal.

Jane : eu fico então para cuidar de você,foi minha culpa te deixar doente!

A de olhos castanhos cruzou as pernas sentindo sua respiração ficar pesada,já tinha sentido algo como aquilo e obviamente que é algo sexual,quente e fazia o centro de seu corpo queimar,então resolveu expulsar Jane de seu quarto o mais rápido possível.

Jane saiu pedindo desculpas e entendendo que a morena queria ficar só,depois de alguns minutos escorada na porta Evie correu para tomar um banho gelado,não sabia que merda Jane tinha feito,mas tinha idéia que ela mecheu completamente com as sensações mais profundas dentro de seu corpo.

Depois de tomar banho e ver que não adiantava,a ex garota da ilha se colocou embaixo dos lençóis grandes e macios de sua cama,ficou apenas nua tentando dormir o mais confortável possível.

Seu corpo não ajudava muito e sentia os minutos passar e cada vez mais sua pele esquenta como chamas,Evie não queria aceitar a vontade que tinha de se tocar,naquele momento era quase uma vontade absurda e descontrolasda.

A azulada respirou fundo antes de passar suas próprias mãos pelo próprio corpo bronzeado,levou suas mãos aos seios e desceu bem devegar aquilo estava acabando com ela.

Evie começou a gostar da sensação gostosa de suas próprias mãos a causando prazer,mas sabia que faltava algo e tentou pensar em coisas que a deixavam daquele jeito.

No mesmo momento que a morena fechou os olhos ela teve a imagem perfeita de sua melhor amiga,os olhos verdes queimando sobre sua pele.

Sabia que estava gostando da Mal mas nunca imaginou que séria uma vontade tão sexual,Evie levou um susto ao ouvir a porta ser aberta.

Tentando parecer o mais normal possível,porém quando viu sua melhor amiga abrir a porta de madeira,ela se enfiou de baixo da coberta.

Não queria que Mal visse ela assim,daquele jeito tão...nua!

Mal : Ei...blueberry? Você está bem? Jane me contou que você está ruim e não iria a aula.

Evie queria muito ser invisível agora e poderia sair daquela situação deplorável,as sensações quentes em seu corpo só aumentavam a cada palavra que a de cabelos roxo dizia.

Evie : eu estou b-bem...você pode sair por favor M?

Quando sentiu Mal sentar do seu lado sentiu uma faísca em seu ser e o meio de suas pernas latejou,sua cabeça apenas dizia não! E seu corpo parecia não respeitar suas próprias vontades.

One-shot Malvie e DofiaOnde histórias criam vida. Descubra agora