Capítulo 4

2.3K 186 450
                                    

MF: Posso te ligar?

Itadori: Pode...

MF liga para Itadori e os dois começam a conversar.
Era a primeira vez que Itadori estava ouvindo a voz de MF. Era uma voz calma e sedutora.

MF: Itadori, como você tá?

Itadori: Nesse exato momento estou em pé.

MF: Ótimo. Está com que tipo de roupa?

Itadori: Uma blusa social e uma calça.

MF: Entendo...
Posso começar?

Itadori já havia se esquecido o motivo da ligação.

Itadori: Sim...

MF: Chego perto de você e jogo você na sua cama.
Subo encima de você e começo a desabotoar sua camisa e tirar sua calça junto com sua cueca. Vou dando beijos em seu pescoço e descendo com lambidas e mordidas leves até chegar em seu membro...

Itadori estava imaginando como seria se MF estivesse fazendo aquilo com ele.
Era um pouco difícil já que nunca tinha o visto, mas se contentava em ter apenas a voz. Sem querer soltou um gemido, fazendo MF dar um leve sorriso no outro lado.

MF: Oh, parece que está gostando...

Itadori não respondeu, só sentiu o seu rosto ficar vermelho.

MF: Então te viro com um pouco de brutalidade, fazendo você ficar de quatro, e começo a passar a minha língua na sua entrada...

MF falava e Itadori continuava gemendo, pois o mesmo estava se masturbando.

MF: Pego o lubrificante e passo na entrada da sua bunda e começo a te penetrar com dois dedos em movimentos de vem e vai. - MF faz uma pausa.
- Como está ai, Itadori?

Itadori: Está tudo bem, Fushiguro senpai. - Itadori não percebeu que havia chamado MF de Fushiguro.

MF: Entendo...
Tiro os meus dedos e começo a te penetrar, comecei com pequenos movimentos de vem e vai.

A imaginação de Itadori fez o mesmo gemer um pouco mais alto.

MF: Até que depois que você se acustumou vou dando estocadas fortes e rápidas...

Itadori: Megumi, eu acho que gozei...- Itadori fala sem ao menos perceber que novamente confundiu MF.

MF: Eu também, Itadori.

(GENTE PERDÃO PELO HOT RUIMMM, PROMETO MELHORAR.)

Amor em Jujutsu Onde histórias criam vida. Descubra agora