Já fazia uma semana desde que Fushiguro se declarou para mim.
Nesse meio tempo a gente estava ficando.
Hoje é sexta feira (mas conhecida como Jujutsu - Feira) e meu último dia de aula. Descobri que eu havia passado, e fui caminhando feliz para casa para contar pra Megumi. O mesmo não foi a escola essa semana porque as aulas dele já haviam acabado, e ele só ia para me buscar, mas hoje teve um imprevisto.Chego na minha casa nova e pego meu celular e decido ligar para Megumi.
- Eu passei, finalmente estou livre! - Itadori fala rindo
- Que bom, amor! Me desculpa por não ter ido te buscar hoje. - Fushiguro fala com uma voz triste
- Está tudo bem.
- Devemos comemorar, já que você passou, não é? O que acha? - Fushiguro fala com um tom mais animado.
- Eu acho que está tudo bem. - Itadori responde sorrindo.
- Vou te buscar amanhã de manhã.
- Tá bem! Eu estou indo vou comer alguma coisa aqui.
- Mas já? - Fala desapontado
- Sim, seu bobo! Mas eu prometo ligar quando terminar.
- Assim tá bom! Boa refeição. - Megumi desliga
...
Acordo com o som da porta batendo.
Me levanto e vou atender.- Bom dia! Vamos? - Megumi pergunta entrando
- Deixa eu dormir! - Falo e ele nega.
- Vamos! - Fushiguro fala em tom autoritário.
Depois de Megumi tanto insitir eu acabei cedendo e resolvi tomar meu banho.
Comemos antes de irmos e fomos no carro do Megumi. Sem perceber eu havia pegado no sono e acordei com ele me dando vários beijos.- Bom dia pra você também! - Falo e ele responde
- Boa noite! Chegamos. - Fala sorrindo.
Fizemos o check-in no hotel e não pude de perceber que a recepicionista não parava de olhar o Fushiguro. Até que o mesmo me pegou pela cintura me dando um beijo cheio de ternura. Acabou que a moça apenas revirou os olhos.
Pegamos o elevador para os nosso quarto rindo bastante.
Fushiguro abre o quarto e eu não acreditava no que via.
O quarto estava cheio de petalas vermelhas e um 'Quer namorar comigo?' Encima da cama junto com um balde com dois vinhos e gelo.- Sim, sim, mil vezes sim! - Gritei e pulei no colo do Megumi.
Antes de eu conseguir falar alguma coisa, ele me beijou profundamente, enquanto ainda me tocava. Nos separamos e ele me colocou sentado encima dele, que estava encima da cama.
Eu o beijei, enquanto eu beijava seus cabelos pretos e ouvia seus gemidos abafados. Ele tenta tirar minha blusa mas falha, depois nos separamos do beijo por falta de ar, e depois ele conseguiu tirar minha blusa.- Olha como você está. Eu não sabia que estava com tanta vontade assim, Itadori...- Fushiguro falava entre susurros.
- E eu não sabia que você era um pervertido, Megumi senpai. - Disse em meio a gemidos.
Ele começou a morder, mas logo após foi subindo pro meu pescoço, com pequeno beijos, mordeno e deixando marcas, que certamente ficaram visíveis amanhã.
- Ahn...Han Megumi senpai eu quero fazer você sentir prazer também...- falei entre gemidos
- Ah, você quer? Então deixe eu por meu dedo em você! - Megumi falava ofegante
- Anh? Pode ser - Falei em gemidos
Ele colocou dois dedos em minha boca e eu comecei a chupar.
Depois de um tempo ele me colocou de quatro e tirou minha calça e eu arfo
Ele me penetra um dedo, mas em seguida pos outro, e começou a mover rápido, acertando meus pontos fracos rápido e com precisão.- Anh, mais rápido...- Falei gemendo
Minhas pernas estavam bambas e meu corpo estava quente de desejo, querendo Fushiguro mais e mais.
- Isso está me deixando mais excitado do que antes...- Falou Megumi ofegante
Ele segura o meu rosto e vira para o espelho do hotel, e logo consigo me ver.
- Geme meu nome, Itadori. - falava ele ainda ofegante
- Ai Fushiguro senpai...Falei entre gemidos, não conseguindo segurar minha voz
Me penetrando mais forte- Eu te disse pra gemer meu nome...
- Ahn, Megumi, Megumi Fushiguro...- Falei entre gemidos altos
- Como pode ser tão perfeito? - Perguntou Fushiguro me penetrando
Eu cheguei ao climex e gozei.
Ele tira os dedos de mim e começa a me beijar, me deitando na cama com ele por cima.- Eu ainda te quero, te quero por inteiro Yuuji! - disse Fushiguro
Ele tirou a camisa e depois a calça e vi aqueles músculos que eu sempre admirei...Ponho minha boca em seu pau e começo a chupar, movimento minha língua fazendo movimentos devagar e mudando para rápidos. Fushiguro estava gemendo loucamente.
- Tão quente, senpai...- Falei enquanto engolia o seme dele em minha boca.
- Desculpa não me controlei. - Falou me prendendo na cama
Ele se posicionou, e olhou pra mim pedindo permissão, e assenti com a cabeça. Ele foi devagar e cuidadoso no começo, mas logo foram estocadas rápidas e profundas. E eu gemia loucamente, bem alto, provavelmente o hotel todo estava ouvindo.
Ele tampou minha boca, me fazendo morder um pouco sua mão.
Então ele me beijou, e diferente dos beijos calmos e carinhosos esse foi cheio de amor e desejo.
Depois de um tempo ele continuou com as estocadas, fazendo chegarmos ao ápice juntos.Nos deitamos juntos encima da cama e deitei em seu peito.
- Yuuji, eu te amo! - Fushiguro falava passando a mão em meus cabelos.
- Eu te amo muito mais! - Disse deitado em seu peito.
(Autora: gente eu amei escrever isso, mas chegamos ao fim...Obrigada pelo apoio até aqui!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Jujutsu
RomantiekItadori Yuuji é um adolescente que estuda na escola Jujutsu e tem uma certa paixonite pelo capitão do time de baseball Megumi Fushiguro. De repente Itadori começa a receber mensagens um pouco estranhas de um número desconhecido.