Capítulo 5

2K 176 122
                                    

(Bom, lembrando que desde o início eu não queria trasformar em uma história longa, por isso só terá mais 3 capítulos, incluindo esse.)

Hoje me acordei e resolvi ir para escola, sem nenhuma disposição. O semestre estava acabando e só teria mais uma semana de aula e eu ainda não sabia se iria passar.
Peguei o meu celular e vi que MF não havia me mandado mensagem, não estranhei pois ele só mandava depois que eu chegava da escola.

Chegando na escola vi na entrada Megumi Fushiguro, ele estava lindo! Ele usava uma roupa regata que era o uniforme do time, mas realçava muito seus músculos definidos e seu abdômen. Percebi que ele olhou para mim e acho que percebeu que eu estava o encarando fixamente.
Acho que corei um pouco e segui em frente. A aula foi normal, nada de novo.

Cheguei em casa e fui subindo para o meu quarto quando minha mãe chamou.

- Itadori. - Ela falou e eu parei para escuta-lá.

- Filho, seu aniversário é próxima semana e por isso quero te dar um presente. - Falou ela subindo as escadas

- Não precisa de presente, mãe. - Falei pensando que só a presença dela já era o maior presente que eu poderia ter.

- Besteira! Escute, sua mãe comprou a casa do lado pra você meu filho. Ela já está imobiliada. - Falava ela sorrindo

Não tive reação apenas dei um sorriso e a abracei.

- Obrigado, mãe! - Falei abraçando e a mesma estava chorando

- Eu te amo, Itadori. - Dizia ela em choro

- Eu também te amo, mãe! - Falei a abraçando.

De repente a campainha toca.
Maldita hora! - Pensei

- Irei atender. - Ela fala saindo do abraço.

De repente apareceu um homem.

- Itadori, esse é Yuuji, seu pai. - Ela falava com um sorriso largo

- Voltei! - O pai de Itadori falou sorrindo.

O pai do Itadori havia feito uma viagem de negócios a uns 6 anos atrás, e desde então eles não trocavam muitas ligações.

- Pai! - Itadori corre em direção ao velho.
- Estamos unidos novamente! - Falou Itadori feliz

(CHOREI ENQUANTO ESCREVI, mas lendo agora n chorei, e vocês?)

Amor em Jujutsu Onde histórias criam vida. Descubra agora