Capítulo 6

1.9K 171 117
                                    

Depois daquela emoção toda Itadori aproveitou a tarde junto com o pai. A casa estava uma alegria só.
Depois de um dia cansativo junto de sua família Itadori pega o seu celular.

MF: Chegou bem? Não tive oportunidade de perguntar mais...

Itadori: Cheguei simm. O que?

MF: O que você acha da gente se conhecer?

( Autora: Gente pelo amor de deus, se alguém perguntar isso sem tu nunca ter visto essa pessoa não vá! Pelo amor de deus, isso é uma Fanfic então é pura ficção! Obrigada pela compreensão é isso)

Itadori estava pensando seriamente naquilo e tomou uma decisão.

Itadori: Pode ser, aonde?

...

Itadori estava animado para conhecer MF.
Eles haviam marcado de se encontrarem em um shopping, na praça de alimentação.
Itadori olhava para os lados e via diversas pessoas caminhando e aproveitando suas vidas. Ele estava um pouco nervoso e ansioso. Olhou para o lado e viu Megumi e seus olhos se cruzaram. Logo desviou o olhar do mesmo.

Ao perceber que Fushiguro estava caminhando em sua direção ficou brutalmente corado.

- Bom dia, Itadori. - Fala Megumi com um sorisso no rosto.

Nesse momento nosso querido Itadori estava pensando naquele sorriso e o quanto era maravilhoso o ver.

- Bom dia, Fushiguro senpai. - Falou Itadori gaguejando.
- Esperando sua namorada? - Itadori pergunta

Logo percebeu o que falou e cora se sentindo um idiota.
E sai dos seus pensamentos com uma risada gostosa de se ouvir de Fushiguro.
O Rosado ficou sem entender nada, até ver Megumi pegar o celular no bolso e colocar na conversa deles dois.
Itadori não acreditava no que via.

- Você é MF? - Itadori pergunta espantado.

Como assim o Fushiguro era o MF?
Logo lágrimas começaram a rolar do rosto do Itadori

- Por que esta chorando? - Megumi pergunta preocupado e se abaixa para limpar suas lágrimas.

- Aquilo foi tudo brincadeira? - Itadori pergunta entre choro

- O que? - Perguntou Fushiguro confuso

- Você fez aquilo tudo só pra se gabar e mostrar para todos da escola? - Perguntava Itadori ainda chorando

- Não! Itadori, eu realmente amo você! - Fushiguro agarrou os ombros de Itadori o balançando.

- Você gosta de mim? - Itadori pergunta olhando Fushiguro.

De repente Megumi beija Itadori. Era um beijo calmo e tranquilo. Itadori demorou a entender o que estava acontecendo, mas logo retribuo.

- Isso responde sua pergunta? - Fushiguro fala sorrindo.

(Penúltimo capítulo galerinha)

Amor em Jujutsu Onde histórias criam vida. Descubra agora