Capítulo 8

503 42 47
                                    

Voltei! 

Depois de alguns meses afastada, por conta de trabalho, faculdade, pandemia e essas paradas todas, finalmente voltei. 

Desculpem a demora, mas como trabalho em supermercado, está cada vez mais difícil ter tempo para escrever, mas estou me esforçando. 

Boa leitura, pessoal! ❤️

{...}

Capítulo VIII.

Castiel despertou assustado com o barulho da porta dos fundos batendo.

Um pouco atordoado por ter sido acordado de repente com um susto, ele olhou para o lado vendo Dean derramado no tapete de veludo da sala de estar completamente nu, e vendo que ele mesmo também estava nu.

Merda.

Ele teve uma recaída.

— Dean, anda Dean, acorda! — Sussurrou para o ex-marido enquanto o sacudia pelo ombro direito, mas Dean tinha o sono pesado e parecia uma pedra dormindo.

Provavelmente era a babá que ficava com as crianças para Cas ir para a editora trabalhar – ele fazia alguns bicos como editor de colunas e pequenos livros – em uma editora no centro da cidade.

Ele amava literatura e amava o que fazia, não estava trabalhando fixo para se dedicar a criação das crianças, mas fazia alguns bicos para matar a saudade.

— Hm, amor, eu com sono... — Disse Dean se virando de costas para Cas de jeito todo manhoso como um menininho. Cas – sem muita paciência por aquele desgraçado loiro ser tão bonito assim mesmo dormindo – o sacudiu ainda mais com força fazendo Dean se virar na sua direção com o rosto amassado e grogue ainda de sono. — Hm, já sei o que você quer. — Disse Dean, que parecia ainda estar dormindo, colocando a mão pesada sobre a coxa de Castiel a apertando. — Tá querendo amorzinho matinal né? Vem cá que vou saciar sua vontade, senhor Winchester. — Dean puxou Cas para seus braços, mas Castiel o empurrou imediatamente.

Eles eram acostumados – quando casados – a sempre fazerem amor de manhã ao acordarem, era lento, manhoso e preguiçoso, mas era bom demais.

— Dean! Tá maluco é? Não é isso. É que eu ouvi um barulho na porta dos fundos, deve ser a babá que chegou, temos que sair daqui para que ela não nos pegue nessa situação. — Castiel apontou para ambos os corpos nus enquanto explicava.

Dean arregalou os olhos se dando conta do que Cas estava falando, e em silêncio, mas rapidez, juntos cataram as suas roupas jogadas pela sala e subiram – quase correndo -para o quarto que dividiam antes da separação, com as mãos agarradas uma na outra degrau por degrau.

— Jesus Cristo, que puta susto que levei agora. — Dean suspirou aliviado assim que ambos entraram no quarto e fecharam a porta.

— Acho que Jesus Cristo e puta são palavras que não se encaixam bem em uma frase. — Cas rebateu bem-humorado enquanto abria o guarda-roupa para encontrar uma roupa nova e limpa.

Dean riu enquanto caminhava até Cas e o abraçava pela cintura e deixava um beijo cálido e singelo em seu ombro desnudo aquela atitude fez Cas arrepiar e se assustar.

Estava tomando muito sustos em um único dia.

— O que você está fazendo? — Cas perguntou se afastando de Dean abruptamente.

— O que? —

— Me abraçando assim, como se tivéssemos intimidade. —

— Mas nós temos intimidade, acredito que o que fizemos ontem é mais íntimo que um beijo no ombro. — Argumentou Dean.

Next to me - Destiel AUOnde histórias criam vida. Descubra agora