Capítulo 4

524 44 39
                                    

Capítulo IV.

Dean acordou se sentindo melhor. Fazia algum tempo que ele não conseguia ter 8 horas de sono.

O trabalho, os problemas da empresa, o divórcio, tudo isso pesava em sua cabeça que fazia ser impossível conseguir dormir, passava horas acordado cuidando dos empresas ou então tentando ler ou tentando assistir algum filme ou série sem conseguir se concentrar totalmente o deixando frustrado por sua mente ter devaneios infelizes o dia inteiro.

Se espreguiçou e foi até o banheiro fazer a sua higiene matinal.

Ele sentia a sua cabeça dar algumas voltas incertas, o peso de tanto dormir e não estar mais acostumado a longas noites de sono estava pesando em seu corpo que parecia mais magro do que o normal.

Ele percebeu que na pia havia uma escova de dentes azul nova, provavelmente foi colocada ali por Castiel e sorriu por um mínimo instante pensando como o ex-marido ainda que minimamente se preocupava com ele.

Aquela sensação era boa. Sensação de ainda ser amado.

Dean apoiou as duas mãos na pia e se forçou a respirar fundo para tentar ficar bem e sentiu seu peito latejar, aquela sensação era constante.

Ele vestiu a mesma roupa da noite anterior e desceu as escadas rapidamente se perguntando o que faria. Iria para casa? Passaria o dia na casa de Castiel? Ele realmente não queria ir embora, mas não queria ser um incomodo para o ex-marido.

­­— Pai! ­— Exclamou seu pequeno Jack correndo em sua direção e se atirando em seu colo fazendo Dean cambalear para trás com o impacto, mas pegar o pequeno pacotinho embrulhado em roupas de inverno em seu colo.

Jack segurava seu inseparável ursinho de pelúcia o qual apelidou de Lú.

— Ei campeão! Acordou animado, hein? — Jack sorria feliz mostrando o espaço entre os dentes e sorrindo de maneira boba e corada.

Dean não sabia explicar a sensação de ser pai, ele só sabia que era uma das melhores sensações do mundo.

Ele começou a brincar com Jack o girando pelo ar como um avião enquanto Jack gargalhava com as suas bochechas gordinhas e rosadas.

Ele e Castiel lutaram tanto para conseguir adotar Claire e Jack, enfrentaram tanto preconceito, tanto juiz negando os pedidos mesmo com os dois tendo empregos estáveis e rendas altas para a criação das crianças, mas nada daquilo parecia o suficiente aos olhos da corte.

Olhar para Jack e Claire o fazia sentir um orgulho imenso e pensava como cada obstáculo que passaram para adotar aqueles dois amores valeu a pena e como faria tudo de novo.

— Dean, põe esse menino no chão. — Castiel apareceu sorrindo enquanto chamava a sua atenção com bom humor. — Ele acabou de comer um pacote de biscoitos, vai fazer mal se ficar girando-o assim no alto. — Castiel pegou Jack do colo do ex-marido e o pequeno sorriu arteiro para o de olhos azuis e descansou a sua cabeça no ombro de Cas. — Venha tomar café da manhã. Está um pouco tarde, mas eu sei que acorda com fome. — Cas disse simpático e Dean o seguiu até a sala de jantar.

Dean se sentou na mesa farta com bolo de chocolate, biscoitos amanteigados, salada de frutas e diversas outras comidas deliciosas que faziam seu estomago roncar de fome.

— Hmmm, olhar pra essa mesa assim, tão recheada, aumenta ainda mais a minha fome. — Ele comentou enquanto pegava um generoso pedaço de bolo de chocolate.

Cas riu enquanto se sentava ao lado de Dean com Jack em seu colo.

— Fique à vontade para comer o quanto quiser. — Disse Cas de forma novamente simpático enquanto brincava com os dedinhos de Jack que ria alheio de tudo.

Next to me - Destiel AUOnde histórias criam vida. Descubra agora