Capítulo 5

499 47 35
                                    

Olá meus amores destielzinhas, tudo bem com vocês?

Bom capítulo meus anjos.

{...}

Capítulo V.

Mais uma semana havia se passado, Dean tentava se contentar em seguir a sua rotina de ir de casa para a empresa e da empresa para casa, trabalhando excessivamente a mais do que antes – se é que era possível – e fechando a sua mente para pensar em outras coisas, mas porra, era praticamente inevitável.

Os portas retratos em sua mesa com fotos sorridentes de Castiel e os seus filhos faziam sua mente não conseguir descansar e quando menos esperava estava novamente pensando em sua família e uma maneira de ter seu marido novamente em sua vida.

Amava Castiel, amava demais o marido e toda a trajetória da vida deles, como o moreno queria que Dean esquecesse simplesmente os 23 anos que viveram juntos?

Eles se conhecem desde que Dean tinha 12 anos, e agora aos 35, ele jamais iria conseguir imaginar viver sem Cas.

Passou as mãos sobre o rosto sentindo não somente o cansaço, como também as linhas de expressão se formado toda vez eu franzia o cenho.

Será que Cas não o amava mais? Se o moreno não o amasse mais... Não teria mais o que fazer, apenas seguiria a vontade do marido e assinaria os papéis do divórcio, jamais forçaria Cas a voltarem com o casamento caso sentisse que o moreno não o amasse mais, mas... Ele sentia que sim, sentia que Cas o amava ainda, que o sentimento continuava recíproco.

Dean não costumava se enganar, e ele conhecia Cas por malditos 23 anos, conhecia cada pedaço do moreno, cada mania, cada gosto e desgosto, o conhecia bem o suficiente dos pés a cabeça, sentia a ardência e o calor do amor do moreno quando estava em seus braços, ele sentia que o amor de Cas por ele não havia acabado, estava vivo, talvez quase se apagando, mas ainda estava lá e Dean tentaria de tudo para reascender a chama que estava se apagando.

Suspirou pensando nas diversas maneiras de provar ao moreno que o amor deles não podia acabar assim, dessa maneira, com um divórcio – palavra que Dean descobriu odiar – com acusações sem fundamentos e desconfianças sendo jogadas como verdades absolutas.

Mas que merda.

Quando havia chego naquele ponto?

Eles eram tão felizes.

Dean conseguia se lembrar perfeitamente de cada detalhe da trajetória dos dois, de cada encontro, de cada beijo, de cada transa, do dia maravilhoso que adotaram Claire e do dia da adoção de Jack, de como lutaram para conseguirem a guarda dos meninos e que mesmo tendo dinheiro e uma boa vida para criarem as crianças, ainda assim a homofobia falava mais alto e dificultava o processo da adoção, mas eles lutaram.

Lutaram por que o sonho do casal era ter filhos.

O sonho dos dois era formar uma família juntos.

THEN.

­— Você tem certeza disso, Dean? — Perguntou Cas sentado na frente do namorado segurando as mãos do mesmo enquanto Dean quase tremia em puro nervosismo.

Não era bem essa resposta que Dean esperava quando se ajoelhou na frente do namorado e o pediu em casamento.

Cas não era – e nunca foi – de demonstrar muitas emoções, Dean gostava do jeito quase inexpressivo do namorado por que isso o fazia se surpreender com as ações repentinas do mesmo que era quase como uma caixa de surpresas.

Ao se colocar de joelhos na frente do namorado, antes de pronunciar o pedido, Cas sorriu malicioso e disse em tom sarcástico "vai me pagar um boquete?", mas não, Dean não queria pagar um boquete (bom, na verdade ele queria, ele sempre iria querer quando se trata-se de Castiel), mas naquele momento não era um boquete que estava em sua mente, era um anel de noivado cobrindo a palma da sua mão escondendo da visão do moreno, o impedindo de adivinhar seus reais planos.

Next to me - Destiel AUOnde histórias criam vida. Descubra agora