❀✩꧁ᑕᗩᑭÍTᑌᒪO ᑌᗰ ꧂✩❀

74 12 102
                                    

Emoções eram oque mais faziam parte da vida do jovem beta, que não sabia lhe dar com momentos críticos em que precisava de total concentração e seriedade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Emoções eram oque mais faziam parte da vida do jovem beta, que não sabia lhe dar com momentos críticos em que precisava de total concentração e seriedade. Jisung se sentia um peixe fora d'água quando seu pai, o rei, lhe chamava para comparecer nas reuniões mais sérias que haviam de ter.
Em pé ao lado do alfa rei, Jisung cruzou suas mãos à frente do corpo suspirando pesadamente, com medo que pudesse fazer algum movimento brusco e todos os conselheiros, chefes de vilas e demais presentes lhe olhassem mais que cinco segundos. Ser príncipe, muitas vezes fazia de seu tempo livre pouco; impossibilitando-o a se divertir, ou viver como uma pessoa comum. Mas o jovem beta tinha certeza que sua vida era cem por cento melhor que a do meio irmão mais velho, Park Bogum,que era o herdeiro do trono do reino de Inchon.

- Caso contrário, meu rei, teremos de opitar por mais uma guerra. E de certo que não queremos isso. - um dos conselheiros ali presentes disse em alta voz, afim de que todos pudessem ouvir.

- De qualquer forma, não podemos permitir que o reino do Sul se supere a nós. O rei Lee muitas vezes ousou interferir em seus negócios. - outro Conselheiro disse ainda mais alto, transparecendo sua audácia e indignação. Jisung se lembrava vagamente desse reino. E o pouco que sabia, era que tanto o reino quando os moradores de lá possuíam a melhor vida possível. Não que seu próprio reino fosse inferior, mas o reino de Silla não se igualava a mais nenhum ao seu redor e derredor.

- Talvez possamos achar alguma brecha para conseguirmos oque queremos. - o rei chamou a atenção, apoiando seu queijo em sua destra grande e pensando. - E eu sei exatamente oque podemos fazer.

- Está certo disso, meu rei ? - perguntou o chefe da guarda real, receoso sobre os pensamentos alheios .

- Estou. Reunião encerrada, voltem para suas casas, e tomem cuidado com os moradores ao redor. Qualquer um pode ser espião do reino de Silla ou qualquer outro.

O alfa maior se levantou de seu trono, fazendo o filho se estremecer com um pouquinho de medo - Posso ir ? - perguntou Jisung, temendo olhar nos olhos do seu pai.

- Pode, Jisung.

Sem esperar muito, o jovem beta saiu da sala do trono correndo em direção ao seus aposentos, tomando cuidado para não tropeçar em seus próprios pés ou esbarrar em alguém. De certa forma, tinha medo do seu pai e medo do que ele pudesse fazer com qualquer um que lhe desobedecia, ou aborrecia-o ou contradizia algo que ele determinou. Era assim o Han Seojun; cheio de si, cheio de poder.

- Jisung ? - o beta parou bruscamente no corredor do castelo, se virando e encontrando Bogum parado ali, sorrindo para ele como um pai ou um irmão mais velho, como ele de fato era. - Por que a pressa ? Nosso pai lhe obrigou mais uma vez a comparecer nas reuniões ?

- Eu não sei o motivo disso, já que quem herdará o trono será você, Bogum. - sussurrou, se aproximando do alfa maior sorrindo feliz. - Não lhe vi durante o dia todo !

Reining // ᵐⁱⁿˢᵘⁿᵍOnde histórias criam vida. Descubra agora