Antes de começar, para quem notou a " nova capa" e " o novo título" eu achei esse bem melhor com a história então mudei hehe
Boa leitura ❤️
No reino de Silla, o príncipe herdeiro corria apressadamente pelos corredores do castelo rumo aos aposentos do pai, na ala leste do castelo. Segundo especulações dos soldados, e até mesmo de alguns servos, o rei estaria planejando um casamento para unir forças e os dois reinos. E por mais que um lado de Minho gostou dessa notícia, aquele seu outro lado que sempre causava problemas apitava e gritava dentro de si que isso era uma péssima idéia.
Tocou duas vezes na porta com calma, e na terceira, a voz rouca e firme de seu pai o mandou entrar.- Eu posso saber oque significa todas essas especulações sobre o reino do Norte ? - sem mais delongas, o príncipe alfa explodiu em suas perguntas.
- Exatamente oque entendeu. - disse Jaesun calmo, observando o céu azul e limpo do lado de fora do quarto grande. - Acho que já está na hora de unir forças; e o rei Seojun já aceitou também.
- Mas pai ! E quem diabos irá se casar com quem ? Me colocou nessa história? Ou melhor...- Minho coçou sua nuca, fechando os olhos com força e com medo de dizer - Colocou Jisung nessa história ?
O alfa mais velho se virou para encarar aquela reação frustrada do filho; se aproximando de Minho, Jaesun sorriu daquela forma que todos teriam no reino, tocando o ombro alheio e sussurrando com calma - Nós dois sabemos que até mesmo você gostou da idéia. Aliás, você e Jisung não se vêem a mais de oito anos.
- Temos motivos para não nos ver. Primeiro, o senhor opitou em quebrar a confiança do rei Seojun. Segundo, criou mentiras sobre mim e Jennie para que Jisung acreditasse que eu não gostava dele !
- Naquela época, não era certo que vocês dois ficassem juntos. Estávamos no meio de uma guerra. - Jaesun se virou mais uma vez, buscando na mesinha de centro uma caixinha de madeira decorada por jóias, entregou-a a Minho que não soube oque fazer com aquilo. - Um presente, para Jisung. Antes que entardeça mais quero que os dois reinos se juntem, querendo você ou não. Não me importo com as brigas que você teve com o jovem beta, mas é a minha ordem e escolha.
Minho suspirou, segurando dentro de si toda aquela raiva que estava crescendo cada vez mais.
- Pode ir, Minho. Quero descansar antes que eu vá até o reino de Inchon.
- Saiba que eu ainda não aceito tal ordem. - sussurrou o alfa mais jovem, saindo do quarto do pai e batendo a porta com força. Do lado de fora, Minho encarou a caixinha brilhante revirando os olhos logo em seguida. - Claro que eu não darei isso a ele !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reining // ᵐⁱⁿˢᵘⁿᵍ
FanficAmor de infância poderia continuar vivo depois de tanto tempo ? Oito anos mais tarde, depois que Minho e Jisung foram separados " drasticamente" pelo destino, o jovem beta Han se tornou príncipe do reino de Inchon e Minho príncipe herdeiro do reino...