°•Capítulo 10=A flor da pele

197 50 7
                                    

Boa leitura❤

Maldito Nie Mingjue,o Lan mais novo gritava em pensamentos nada corteses seu chefe,Lan Zhan estava sendo  constantemente vigiado,suspeitavam ele,que sabia de algo,porém claro que pensariam isto,da noite para o dia o melhor biólogo do departamento (palavras de cody),conhecido pela disciplina e responsabilidade,tempo recorde em absolutamente tudo,quem diria que logo ele,Lan Wangji,iria atrasar várias pesquisas nestas semanas.

O que de tão uau ele poderia estar fazendo trancado dentro daquela sala por bastante tempo,o mal humor se alastrou em lan zhan com força,Wei wuxian também não falou consigo e isso serviu como combustível para sua raiva,abrindo a sala e dando de cara com maior aguacera que já viu em toda sua vida ele se questionou

"Desde quando eu trabalho em um aquário?"

"Desde sempre."

Suspirando levemente vendo seu piso encharcado ele adentrou o cômodo prevendo seu estresse,dando de cara com o tritão,sua cara amarrada explicava sua cauda batendo ferozmente contra a água do aquário.

Por isso tudo estava molhado,Wangji logo se desesperou pelo seu equipamento recém comprado,sem nenhuma proteção contra a água,Wei wuxian não sabia dessas coisas,mas por que ficar daquele jeito? Afinal até mesmo andar ele já havia conseguido,poderia ser por pouco espaço de tempo,porém antes estava ele andando de alguma forma.

-O que aconteceu aqui?

-Quando irei para casa?este aquario é pequeno.

"Precisava molhar tudo?"

- Oh,pobre humano está irritado? "Cientista" por que não me avisou que eu teria companhia? Adoráveis animais mortos deixados a sua porta.

"Droga."

Wangji trabalhava não somente como cientista quanto biólogo,em ambos trabalhos ele poderia muito vem trabalhar abrindo o corpo destes animais para pesquisar seus órgãos.

Entretanto ele simplesmente odiava isso,achava totalmente errado violar o corpo do pobre animal para suas pesquisas,que desaforo o que achavam que ele era? Uma espécie de cientista louco?

Ele já tinha tudo em mente,wuxian deveria estar furioso por conta da vida dos pequenos seres,ele também estava,já disse várias vezes que não queria trabalhar neste departamento,somente no desenvolvimento em vida.

Apenas nisso,depois devolvia ao mar aqueles indefesos seres.

-odeio este tipo de situação.

-Jamais imaginaria que você faria uma coisa dessas,estaria eu tão enganado assim ao seu respeito?Como ousa?não sabes que é uma vida ali? Pura e pequena!

Repetia milhares de vezes em sua cabeça o mesmo mantra "não irei me estressar com Wei Ying,ele já passou por coisas demais."

Porém Sua raiva aumentou levemente,de qualquer forma aquele ser sempre foi capaz de lhe proporcionar sentimentos novos e arrebatadores,demonstrar em sua companhia era fácil,talvez mais que o imaginado,suspirou mantendo sua calma enquanto o outro continuava o acusando de assassinado contra aquelas criaturas.

-Isto não é minha culpa.

Wei Wuxian estava com lágrimas nos olhos,estas apenas não visíveis por conta da sua atual habitação,como puderam matar seu povo deste jeito? Seu sentimento era de terrível falha absoluta.

𝓣𝓱𝓮 𝓼𝓸𝓾𝓷𝓭 𝓸𝓯 𝓽𝓱𝓮 𝓸𝓬𝓮𝓪𝓷 -Wangxian-Onde histórias criam vida. Descubra agora