°•Capítulo 7 -Descobertas

231 56 28
                                    

Boa Leitura❤❤

-cor favorita?

-vermelho,me lembram alguns labios carnudos.

-....Comida?

-algas são deliciosas,como seu corpi-

-Não comem nenhum tipo de carne ?

- pelo que eu saiba ainda não,mas depende da carne também.

-idade?

-sabia que é grosseria perguntar a idade de alguém?

-certo,Nome?

-Wei wuxian,mas para você é Wei Ying gato,vai me dizer o seu nome íntimo também?

-O que mais gosta de fazer?

-você não me respondeu,gosto de corrida dos corais e explorar minhas terras ainda não dominadas pela sua "adoravel" espécie.

-velocidade que você pode correr ?

-o mais rápido de todo o reino,modéstia a parte.

-Mn.

Wei Ying observou curioso as escritas bem desenhadas do biólogo e não entendeu absolutamente nada,sua escrita marítima tão diferente a do humano a sua frente o confundia.

-quer ver como eu sou potente gracinha?

-Não,obrigada.

-Você que sabe,quando poderei ir pra casa?

-já lhe disse,estão cercando a área por agora,não posso simplesmente deixar você ir e ser pego novamente.

-quanto tempo eu terei que esperar gracinha?

-o tempo que for necessário.

Wei Wuxian estava raivoso,fazia semanas que estava com aquele humano já,interrogatórios longos e debates sobre a raça humana,estava com raiva pelo apego que estava com o humano,o único que era bondoso como uma flor em meio a geada,delicadas pétalas e fortes espinhos prontos para cortar,Wei wuxian queria levar ele consigo para seu reino,o biólogo parecia tão apaixonado pelo mar quanto o Tritão,parecia amar aquelas criaturas e isso O Wei passou a admirar e querer.

"Estas louco? Querer um humano?"

"Bom,a loucura pode ser imensamente divertida as vezes,e pode nos levar a resultados inimagináveis,talvez até a felicidade Absoluta."

"Eu quero aquele humano."

Porém aquilo não era o tão falado amor,era apenas um apego acredito,até por que Wei Ying amava seu povo,amava o mar,o humano era apenas um meio de chegar lá,de chegar em casa,apenas isso.

Ou seria mentira? Ou seu peito realmente gritava quando o avistava?
Se enchia de felicidade quando o humano fica vermelho carmim?
Se enchia de carinho quando o via cuidar tão bem daqueles animais que luta para proteger?
Que se sente protegido com a dedicação em o manter seguro?

Seria tudo isso um conjunto daquele sentimento tão temido por Wei Wuxian,ele se viu apavorado,com medo por ele e a tão falada maldição de Clay,mãe das sereias.

Ele iria mesmo cometer o mesmo erro que ela? Tudo por um humano? Avançar na desgraça sem fim por alguém que não conhece?

Mas e se...Ele estivesse disposto a conhecer?
Talvez ele quer tentar conhecer esse coração que lhe parece tão bondoso,um coração tão especial e grande que cabe as criaturas marítimas de todo o reino.

E se talvez ele queira amar o humano?

[♡]

As ondas batendo contra a areia amarelada,formavam um som tão único e repleto de uma paz significativa e singela,essa melodia única era o que ele mais sentia falta.

Isso para não falar da sensação libertadora do oceano,era tão grande e cheio de iguarias,elas completamente inexploradas prontas para seres vistas.

Wei Wuxian estava com saudades de casa,porém avia desistido de qualquer plano para escapar,o humana a quem estava preso era cauteloso em o ajudar,Lan Wangji era seu nome,Era estranho de pronunciar,dizia ele que sua família tinha costumes antigos então possuía dois nomes,quando insistiu para saber o outro o Lan fugiu.

Pensando no humano este era muito curioso para si,era belo como a mais brilhante e perfeita pérola que já viu,era sério e realmente amava o que fazia,vinha o observando todo aquele tempo.

O humano gostava de pesquisar,Wei Ying não ficou surpreso com este fato,mas diferente daqueles que o prenderam,Lan Wangji soltava os animais pegos por ele,isso o amoleceu um pouco.

Contudo não confiava nele,não podia,mas queria.
Estava em conflito consigo mesmo por querer ser próximo do humano,por o achar lindo,por achar sua personalidade fria tão doce e enfim por querer confiar nele.

- não vai mesmo me dizer seu outro nome?o tão belo nome de nascença?

-Por que o interesse?pensei que odiava os humanos

-E eu odeio.

-Contudo ainda me perguntas...Por que quer saber?

- Estou tentado a acreditar que nem todos são o completo mal.

-Existem humanos muito cruéis.

-oh sim?

Os olhares se fixaram e o sorriso do Tritão era travesso,Wangji forçou seu rosto para não apresentar um sorriso igual e se aproximou pronunciando a frase,os olhos do ser aquático se tornaram afiados como uma narvalha fina,ou então como um espinho de ouriço do mar.

"Absolutamente Lindo"-pensou Wangji

Típico de um predador do mundo submarino pensou novamente,olhos são tão expressivos para animais e humanos,de toda forma eles dizem muito mais do que as palavras em si.

As janelas da alma é o que dizem.

- Sim.

-Pois gosto de pensar na ideia de lhe dar uma chance,quem sabe até uma amizade que evolua? Eu adoraria.

Sorriu o menor.

- Não entendo? Não pedi sua amizade em momento algum,quero te deixar seguro em casa apenas.

-Você é tão arisco!

A famosa fita que prendeu a atenção do Tritão foi agarrada pelo mesmo,causando um susto no maior por estar sendo puxando para o outro,cara a cara o menor ainda admirava o humano com um sorriso agora pequeno e doce diferente dos demais até agora.

- Acho que entendeu errado amor,uma hora você compreende.

-o que seria?

Os abdômen chocaram e a tensão entre os corpos gritavam,o tronco molhado deixando a camisa branca encharcada,alguém estava vendo o maior reclamar com a afronta? Obviamente não,afinal não imaginava,porém

Lan Wangji estava se divertindo.

Ele sabia que o outro queria apenas uma travessura e entrou no seu jogo,obviamente não previa a resposta positiva de seu sistema.

Até onde dele poderia aguentar era a pergunta que rondava sua cabeça.

-Eu quero você humano.

Continua ❤

𝓣𝓱𝓮 𝓼𝓸𝓾𝓷𝓭 𝓸𝓯 𝓽𝓱𝓮 𝓸𝓬𝓮𝓪𝓷 -Wangxian-Onde histórias criam vida. Descubra agora