°•Capítulo 12: Alguns erros são cometidos.

249 54 23
                                    

Boa Leitura❤❤

As estrelas brilhavam com toda emoção contida sobre elas,tão lindas e brilhantes quanto pequenos brilhantes voando sobre o escuro,vagalumes enfeitavam aquele cenário o tornando digno de conto de fadas,Lan Zhan realmente pensou estar em um.

Era madrugada e aqui estava ele,sentado sobre a areia tendo em sua vista algo belo,tão belo quanto o mar atrás daquele ser,seus movimentos calmos e hipnotizantes,a paciência foi eficiente e aqui estavam eles,um presente ao seu pequeno tritão.

A luz da lua,está banhava aquele belo corpo a sua frente,tornando-o ainda mais místico,o sorriso enfeitando os lábios gentis e vermelhos,o tornando a mais maravilhosa obra de arte,uma que nenhum Museu ou fotografia poderia registrar,pois ao olho nú,tudo continha mais presença,muita magia envolvida e demasiado desejo.

Estava tentador demais,molhou seus lábios suspirando levemente,Wuxian terminou aquela dança e seguiu caminho até o biólogo na areia,tropeçando e caindo direto em seus braços ao som de risadas,Wangji se sentiu sorrir com aquelas borboletas dançando dentro de si,o encantando e o fazendo admirar elas.

-Acho que nunca sorriu por muito tempo,sou tão bom dançarino assim? Diga-me consegui te hipnotizar ?

-Disse que é um ritual antigo?

- Chato,mas sim minha família tem o costume de dançar nas noites de lua cheia,como descentes de clay precisamos homenagiar ela,na história diz que ela amava dançar para o mar,quando na forma humana.

Deitado sobre o corpo do biólogo Wei Ying riu da situação,céus aquele humano era enlouquecedor para si,sua recompensa não poderia ser melhor que está.

Semanas atrás Wangji fez uma promessa a si,se ele se comportar,aprender a andar e ter paciência,ele o traria para a praia durante a noite,para sentir menos saudades de casa.

Infelismente está não poderia ser uma válvula de escape,pois a praia da cidade era dúvida até onde humanos poderia ir,tinha muros para separar a praia do oceano,Wuxian não poderia fugir por ali,porém poderia se sentir ao menos um pouco em casa.

Sua mente brilhou com uma ideia doce,um sorriso calmo lhe atravessou os lábios,segurando o rosto do humano que lhe encarou surpreso,enfim questionou alegre.

-Por que não tenta comigo?

- Como?

-Dance comigo,por favor?

Wangji corou levemente,aquilo não seria um desrespeito a clay? A sua lenda? Um humano e tritão dançar sua música?

Wei wuxian levantou e segurou sua mão,se sentiu sem medos e se juntou a dança delicadamente,tentando não ser tão desrespeitoso quanto já estava sendo.

Com a boca contra seu pescoço Wei Ying riu levemente,enviando arrepios sobre o corpo do biólogo,o ser marítimo sussurrou risonho.

-Apenas relaxe sim? Deixe-me te guiar.

A propósito foi lento e bagunçado,nenhum destes sabia exatamente o que faziam,Wuxian suspirou internamente ao sentir a mão forte do Lan segurando sua cintura,suas mãos sobre o peito deste o acariciaram levemente,Wangji se entregando aos poucos a aquele estranho ritmo,levando wuxian consigo,se embrulhado em risadas doces por não entender o que estava acontecendo,girou com delicadeza o tritão antes de segura-lo com uma sutil e doce posse.

- Somos péssimos nisso.

-pelo menos somos péssimos juntos não?

- Com toda a certeza.

𝓣𝓱𝓮 𝓼𝓸𝓾𝓷𝓭 𝓸𝓯 𝓽𝓱𝓮 𝓸𝓬𝓮𝓪𝓷 -Wangxian-Onde histórias criam vida. Descubra agora