- Agora é só dar um nó aqui, uma puxadinha ali, e colocar meus braços gostosos pra trabalhar - dei um beijo nos músculos do meu braço, enquanto via a minha obra de arte;
O fio vermelho do destino completamente embaraçado, numa estratégia que se eu o puxasse com toda a minha força, ele iria se romper e eu finalmente estaria livre.
Livre de Park Jimin.
- Um, dois, três... AGORA! - acabei falando mais alto que o desejado, puxando meu braço com toda a minha força e caindo pra trás no mesmo instante - Mas que merda! - sussurei desapontado, vendo que tudo o que eu consegui, foi desfazer os emaranhados e agora o maldito fio vermelho estava completamente esticado.
Destino e universo, porque me odeiam tanto? O que eu fiz para merecer o castigo de estar ligado a pessoa que mais odeio nesse mundo?
Será que no passado eu fui Judas e estava pagando em dobro pelo pecado que foi ter traído Jesus? Porque é impossível eu ser tão fodido da vida assim.
- Jungkook, temos visitas! - ouvi a voz de minha mãe no andar de baixo, e logo soltei um muxoxo pelo meu plano ter dado errado pela enésima vez.
Sim, não é a primeira vez que tento romper essa droga de fio vermelho, porém eu me recuso a acreditar que ele é inquebrável. Tem que ter um jeito de me livrar do meu destino, porque sinceramente ter sua alma ligada a daquele salgado de palmito é o pior dos castigos.
- É o Taehyung? - perguntei a mim mesmo até um tanto feliz, com a esperança de descer no andar de baixo, e ver meu melhor amigo com uma porção de porcarias pra gente maratonar as branquelas pelo resto da noite enquanto eu chorava como um bebê por ser tão azarado da vida assim.
E sim, Taehyung sabe que eu vejo o fio vermelho do destino, mas por incrível que pareça, sua alma gêmea ainda é incerta, já que o fio se divide em duas direções. Já tentei até mesmo seguir uma parte do fio junto ao meu amigo com a esperança de descobrirmos quem é o futuro amor da sua vida, porém o desgraçado parecia não acabar nunca e chegamos a conclusão de que sua alma gêmea estava longe, muito longe.
O que tecnicamente é muito louco e sem sentido. Mas pensem comigo; Eu só vejo essa porcaria e sei que ela une pessoas, do resto como é que eu vou saber o porquê de Taehyung ter duas linhas paralelas conectadas ao seu dedo?
- Taehyung, eu estava esperando por você e... - quase morri de susto ao descer para o andar de baixo, e no instante seguinte senti vontade de chorar ao ver que quem estava ali não era o meu melhor amigo, e sim aquele desgraçado, filho de uma puta, zé buceta, aquele... Aquele... Aquele projeto de ovo fedido!
- Como vai, Kookie? - sorriu falso, e eu juro que só não voei pra cima dele porque minha mãe - lê-se a mulher mais perfeita desse mundo - estava em casa. Porque se não...
- Que porra você tá fazendo na minha casa? - cruzei os braços segurando o que se parecia com um rosnado na minha garganta.
- Isso é jeito de tratar os convidados? - fez um falso olhar triste - Sua irmã me convidou pra jantar aqui - disse simplista.
- O QUÊ? - sim, eu gritei, ou melhor, eu berrei aos plenos pulmões.
Porra, buceta, caralho...
- Mais que grito é esse, Jungkook? - minha mãe apareceu do meu lado - Eu já disse que ela é perfeita? Porque ela é - Eu quase morri de susto e achei que tinha um ladrão aqui - sorriu.
- Mãe, manda esse ovo fedido embora - apontei para o Park, vendo o olhar confuso de Nayeon sobre mim.
- Mas porque, filho?
- Isso, porque, kookie? - Jimin me alfinetou, e eu só queria o expulsar da minha casa a pontapés.
- Mãe, esse é o Jimin, Park Jimin - olhei com olhos suplicantes para a mamãe, e eu quase chorei ao ver seu sorriso amarelo para mim.
- Kookie, você não acha que está na hora de deixar o que aconteceu no passado? Jimin parece ter se tornado um bom rapaz, e Jinae até mesmo disse que ele já pediu desculpas e se arrepende do que fez... - segurou em meus braços, como se estivesse implorando com o olhar para que eu deixasse aquilo de lado.
- Esse desgraçado nunca me pediu desculpas, mamãe!
- Claro que te pedi, na festa do Namjoon. Mas você encheu tanto a cara que nem deve se lembrar! - Park resmungou, e como se algo tivesse se libertado de mim, minha cabeça começou a doer e junto vieram flashes das lembranças de um ano atrás.
Entre eles, Jimin e eu discutindo. O Park me pedindo desculpas e eu dizendo que o odiava, e...
Jimin me beijando... Fato este que o mesmo nunca me contou, e por isso ele me ocultou e me mentiu.
Seu salgado de palmito estragado, eu odeio as suas atitudes!
[...]
Alguém aí sacou o pq do Tae ter 2 fios do destino paralelos e em direções opostas? Vou dar uma dica; cada um dos fios os leva até uma pessoa... uma começa com Y e a outra com H, fácil né? KKKKkk;)
O jimin beijou o jk a um ano atrás... chocados? É agora que o pau vai comer
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu odeio te amar - Jikook
FanficOnde Jungkook consegue ver o fio vermelho do destino, mas ao descobrir que está ligado com o seu maior inimigo, Park Jimin, ele começa a fazer de tudo para tentar rompê-lo. Ele só não esperava que aquele fio fosse parte de suas almas interligadas...