Eae? Tudo bom?
Bom, antes de começar a ler essa fanfic, gostaria que soubessem de algumas coisinhas;
1- aqui vai ter personagens insuportáveis (lembrando que os personagens aqui apresentados, são apenas ficção e não condizem com a vida real) do tipo que você, querido leitor, provavelmente vai ferver de raiva rs
2- essa fanfic vai ter como parte do enredo; bullying, violência, preconceito e linguagens impróprias.
3- As postagens provavelmente vão ser semanais - eu vou tentar att todo sábado - em qualquer horário do dia.
4- Peço para que tenham paciência com os personagens, pois mesmo que eu tenha dito que eles são insuportáveis, eles são humanos e por isso ao decorrer da fic eles vão aprender suas devidas lições.
5- Ainda não decidi se vai ter Lemon, então peço a compreensão de todos para que não exijam este fato.
6- A fanfic se passa na Coreia, porém ela também será uma colegial, e eu decidi basear os fatos relacionados a escola com as instituições dos EUA.
7- A fanfic fala muito sobre o fio vermelho do destino, mas eu decidi não me aprofundar muito na história. O que quer dizer que muitas coisas sobre a lenda/estória seram inventados por mim numa nova perspectiva.
8- É provável que a fic não tenha mais de 20 ep, então não sei se posso a considerar uma long.
9- tenham respeito pela autora caso decidam fazer críticas construtivas. Bom senso não mata ninguém.
10- a personagem Jinae é uma personagem criada por mim na minha outra fanfic #AvingancaDePJ, ou seja, ela é completamente original.
11- mesmo que aqui tenha muitos pontos trágicos, a fanfic é comédia romântica em grande parte :D
É isso, espero que "Eu odeio te amar" seja uma história que vocês gostem e te prendam.
Se gostaram não se esqueçam de deixar o seu voto e comentar nas suas passagens favoritas!
Boa leitura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu odeio te amar - Jikook
Fiksi PenggemarOnde Jungkook consegue ver o fio vermelho do destino, mas ao descobrir que está ligado com o seu maior inimigo, Park Jimin, ele começa a fazer de tudo para tentar rompê-lo. Ele só não esperava que aquele fio fosse parte de suas almas interligadas...