cap 16: meus pensamentos

90 6 4
                                    

  Pov Daniela:

  Acordei no hospital com um pouco de dor no meu abdômen,lembrei do que havia acontecido e logo virei para o lado,meus pais estavam sentados chorando um consolando o outro.
- Porq estão chorando?
Eles se aproximaram, me deram um abraço e beijo cada.
- Como não chorar se a nossa pinga fogo quase se foi desse mundo,levendo no ventre uma menininha que ainda nem conhecemos?
Minha mãe sempre soube o que falar, na hora certa e no momento certo como um dom que ela tem... Espera, menininha como elas sabe que estou grávida?.
- Espera, então eu não perdi o meu bebê? E como vocês sabem que eu estou grávida? Pergunto esperançosa.
- Não minha filha, sua menina está bem aqui,- fala acariciando meu ventre- mas a parte de nós sabermos, tem uma simples frase dita por alguém morrendo no colo de uma mulher apaixona que certamente estaria morta se você não estivesse aqui!
-Ivete!
O nome escapou dos meus lábios sem pensar, eu também estou apaixonada por ela e depois de tudo acho que ela descobriu isso também!
- Mãe, o que eu falei pra ela?
- Salve meu filho!
Aquela simples frase me fez lembrar dela chorando pedindo para que eu me salvasse, pedindo porq não lhe havia falado sobre o meu bebê.
Meus irmãos todos então no quarto e não vejo Ivete... Onde será que ela está? Ela esta brava comigo por ter escondido mimha gravidez? São tantas preguntas que quando percebi estava em lágrimas.
-Minha filha, porq esta chorando?
-Porq ela não está aqui pai? Ela esta com raiva de mim? Não vai mais me ver?
- Calma filha,-minha mãe se aproxima- ela só em casa tomar banho e descansar!
- Mas eu quero ela aqui! Uhumm acho que tive uma ideia!
Peguei o celular de Kiti e disquei o número da Ivete e liguei.
-Oii Kiti, aconteceu alguma coisa? Ela pioro?
Segurei o riso me concentrei.
- Ivete, venha rápido!
-Ok, já estou a caminho.

   Combinei uma cena com meus irmãos e eles só riram e foram fazer o que combinamos,eu vi meu irmão mais novo fazer sinal que ela havia chegado, logo ouvi meu nome ser chamado.
-Daniela... Daniela. Minha mãe se virou para mim e soltou uma gargalhada.
-Oxente, acho que eu tinha morrido foi?! Falo brincando.
-Ahh painho do céu, não pode brincar com o coração de outros! Ela falou e olhou pra Kiti e eu só sabia rir.
-Oxe não me olhe não,ela quem te ligou e planejou tudo. Ela de vira para mim e da um sorrizinho.
Meu deus tenho que pensar em uma desculpa logo...
- A culpa não é minha, se você não conhece a minha voz! Ufa dessa eu me livrei
Ela vem até mim e deposita um beijo na minha testa e logo nossos olhos se encontram.
-Eu tive muito de perder você! Não me abandone por favor, eu não suportaria a vida sem vocês!
Espera... Vocês, ela incluiu o meu bebê ela é quem deveria ser a outra mãe desse bebê e não aquele monstro.
-Agora está tudo bem, eu vou ficar de repouso e logo voltaremos pra casa!
-Vai sim!

   Meus irmãos e meus pais já foram para casa, a Ivete insistiu em ficar comigo e depois de convencer a minha mãe, ela sentou na poltrona do lado da cama e logo eu adormeci. Senti um frio na minha barriga, abri os olhos e fiquei admirando uma cena linda que estava acontecendo no exato momento o amor da minha vida...bom demorou para eu entender também mas depois de tudo,não era só atração carnal ou prestar atenção em tudo que ela fazia, era algo mais. Então o amor da minha vida conversando com uma menininha no meu ventre.
- Olá menininha eu sou Ivete, e acho que salvei a vida da sua mamãezinha e a do amor da minha vida. Mas ela ainda não sabe é um segredo meu e seu, que em breve será partilhado com ela!
  Tinha algumas lágrimas no meu rosto, e me movimento levemente para não atrapalhar aquele momento, mas foi em vão.
- Que susto Daniela!
- Desculpa, é que estava tão linda essa cena que cairam algumas lágrimas.
- A... Espera você ouviu o que eu disse?
Ela se aproxima de mim e eu dou espaço para ela deitar na cama comigo e assim faz.
- Sim tudo!
- Tudo?
- Tudinho! E lhe garanto, você também é o amor minha vida e não importa o que ou quem teremos para enfrentar com você e essa menininha- pego a mão dela junto com a minha e coloco sobre meu ventre- eu vou até o fim! Mas você, sente e quer o mesmo?
Ela se vira e ficamos cara, cara e ela chega bem pertinho e colamos nossas testa uma na outra.
- Eu quero e eu vou até o fim com vocês!
   Ela me beijou e eu retribui, eu deitei sobre seu peito e ela começou a acariciar meu cabelo.
   Sabe que quando eu viajo mesmo que para shows ou mesmo lazer,eu sinto a vontade de voltar para casa! Aquela vontade de aproveitar da sua cama,aquela pilha de livros que eu tenho na estante pra ler,mas isso é aquela saudades de me sentir no meu lugar! Mas hoje, quase agora eu descobri que o meu lugar é e estar perto dela e junto dela! Agora sim eu estou em casa!

Escritora: @biiancalopes._ @dam_e_familia
Dona da Fic: @Vitoriacostasl @postsmercury

Ivete e Daniela uma história fora do normalOnde histórias criam vida. Descubra agora