cap 15: De volta para casa

98 6 8
                                    

Pov Ivete:

Ela fechou os olhos e a ambulância chegou eu estiquei o meu braço para pegar o celular, precisava ligar para seu Antônio e a Dona Liliana (Pais da Daniela).
- Alô, seu Antônio, por favor escute!
- Alô Ivete, fale minha filha.
- Daniela e eu estamos indo para o hospital aconteceu algo trágico, eu vou avisar a Kiti para ir buscar vcs!
- O que aconteceu com minha filha?
- Seu Antônio eu explico melhor no hospital!
Tenho que desligar estão levando ela.
Eles tiram ela do meu colo e colocaram na maca e acompanhei eles pelo caminho e me sentei ao lado da maca na ambulância.
- Dam... Por favor não me deixa! Porq não me contou sobre essa criança? Porq tinha que se atravessar na minha frente?
Eu limpo as lágrimas e lembro q tenho que ligar para Kiti, pego o celular do bolso e ligo:
- Alô Kiti, preciso muito de você!
- Oi Ivete, fale.
- Kiti, eu preciso que busque seus pais e leve eles até o hospital, a sua irmã esta na ambulância comigo, juro q explico para todos vocês no hospital, agora vá e leve eles, por favor.
-Ok...Ivete, já estamos indo!
Desliguei e vi que já havíamos chegado no hospital, eles levaram ela e me pediram para esperar. Preenchi a ficha dela, sentei esperar seu Antônio, dona Liliana e a Kiti que estava vindo também.
- Ivete... Daniela... Ivete. Ouvi a voz do seu Antônio na entrada
- Aqui seu Antônio!
- Eai o que aconteceu?
- Sentem que eu vou explicar.
Expliquei cada detale do que aconteceu e eles olhavam com cara de espantados.
- Então ninguém sabia que Daniela está grávida? Pergunto.
- Não ela não falou para ninguém! Falou dona Liliana.
- E o tal Chico está aonde? Pergunta Kiti aflita.
- Não sei, ele ai me esfaquear se a Daniela não se colocasse na frente! Quando viu que foi a Daniela à quem ele acertou,saiu correndo e a delegada foi atrás dele.
- Que monstro! Mãe temos que avisar à meus irmãos.
-Sim,sim ligue para eles e pesá para que venham ao hospital que Daniela esta muito mal.

*Algumas horas depois*

Os irmãos todos de Daniela já haviam chegado, os médicos nem aparecerem com notícias e todos estão tentando manter a calma, mas ta ficando complicado à mulher que eu amo está entre a vida e a morte... Sim a mulher que eu amo, foi preciso tudo isso acontecer para eu ver que era mais do que paixão, eu não imagino hoje meu dia sem ela ou eles, se eu perder ela ou aquela sementinha que habita em seu ventre eu não sei o que será da minha vida.
- Familiares de Daniela Mercuri de Almeida?
-Sim, aqui doutor! Falou Vânia.
-Então, ela está em observação e sedada, conseguimos controlar o vazamento de sangue e costurar o corte!
- E o bebê? Perguntei
- É uma menina! Mas ela terá que manter repouso porq ainda corre riscos.
Todos soltaram ruspiros aliviados e se acalmaram.
-Alguém pode ver ela, doutor? Kiti pergunta.
- Eu vou abri uma exceção, de duas pessoas.
- Vão seu Antônio e dona Liliana! Falei indo direção a eles.
- Oxente minha filha e você?
- Dona Liliana, ela vai gostar mais de acordar com os pais do que me ver cheia de sangue. Eu vou para casa tomar um banho e qualquer coisa me avisem.
- Verdade, vá Ivete agora sabemos que ela está fora de perigo.
Eles entraram, dei tchau aos irmãos dela e peguem um táxi para voltar para casa. Chegando lá eu avisei a Jose que ela já está fora de perigo,subi fui ao meu quarto tomei um banho quente para tentar relaxar da tensão das últimas horas,me visti fui até o quarto dela deitei na cama e agarei o seu travesseiro, mas dessa vez porq eu tive medo de perdela para sempre.
Acordei com uma ligação de Kiti, peguei o celular e logo atendi.
-Oii Kiti, aconteceu alguma coisa?Ela pioro?
- Ivete, venha rápido! Ela falou nervosa
- Ok, já estou a caminho.

Saio do quarto catando a chave do carro,minha bolsa e fui em direção ao hospital. Todos da família sempre acharam a viz de Kiti muito parecida com a de Daniela, ouvir a voz dela nesse momento foi esperançoso. Chegando lá vi Vânia choramingando baixinho... Ai meu deus DANIELA, sai correndo até onde estava Kiti e os irmãos, e entre no quarto atropelando tudo.
- Daniela... Daniela. Encontrei Daniela deitada acordada e falando com dona Liliana.
-Oxente, acho que eu tinha morrido foi?! Ela fala divertida.
-Ahh painho do céu, não pode brincar com o coração de outros! Falo direcionado o olhar pra Kiti.
-Oxe não me olhe não, ela quem te ligou e planejou tudo. Viro para Daniela e dou um sorrizinho.
-A culpa não é minha, você que não conhece a minha voz! Ela arruma uma desculpa rápido.
Vou até ela deposito um beijo na sua testa e o encontro seu olhar.
- Eu tive muito medo de perder você! Não me abandone por favor, eu não suportaria a vida sem vocês!
- Agora está tudo bem, eu vou ficar de repouso e logo voltaremos para casa!
- Vai sim!

Todos já haviam voltado para casa, insisti que eu ficaria com a Daniela essa noite com uma leve resistência de dona Liliana ela me deixou ficar,mas avisou que amanhã cedinho ela volta. Olhei para Daniela adormecida na cama, me aproximei e comecei a acariciar sua barriga.
-Olá menininha eu sou a Ivete, e acho que salvei a vida da sua mamãezinha e a do amor da minha vida. Mas ela ainda não sabe é um segredo meu e seu, que em breve será partilhado com ela!
Soltei uma gargalhada espontânea.

Escritora: @biiancalopes._ @dam_e_familia
Dona da Fic: @Vitoriacostasl @postsmercury

Ivete e Daniela uma história fora do normalOnde histórias criam vida. Descubra agora