cap 18: A volta aos palcos

105 13 15
                                    

Oiee pessoas!! Depois de meses aqui estou eu. 🙃
Desculpa o atraso em postar o cap é q minha criatividade foi passear e demorou pra voltar.😁
Sem mais enrolação, BOA LEITURA PESSOAS ❤️

Alguns dias depois:

Daniela já consegui caminhar pela casa e ir passeando de um lugar ao outro, já estava inventando um show menos agitado para que ela voltasse aos palcos bom essa é minha rainha. A minha surpresa já estava quase pronta,na sexta tem o ensaio do Ilê e ela vai cantar.
Bom hoje é sexta deixei um bilhete pra Daniela no escritório dela e sai para me preparar a surpresa, chamei os pais e os irmãos de Daniela para irem ao ensaio também.

Pov Daniela:

Acordei logo e me arrumei para tomar café, fui até a cozinha e não achei a Ivete fui até o escritório e achei um bilhete.

"Bom dia minha linda,sai para organizar algumas coisas e encontro vc mais tarde.
Ass: Ivete"

Estranhei o bilhete.
-Pq ela não me avisou ontem?

Fui para a sala de dança e comecei a ensaiar os passos afro... Como eu amo o que eu faço, como eu me diverto fazendo o que faço e como sinto falta do que faço. Mesmo que não veja a hora de voltar para as pessoas que eu amo. Ainda fiquei um tempo alí dançando e cantarolando.

Algumas horas depois:

Eu cheguei no ensaio e fui para o canto do palco esperar o Vovô do Ilê me chamar.
- Então ela que é a rainha maluca e que mexe com as coisas... Daniela Mercury.
Vou em direção ao palco e sinto aquela felicidade que só o povo me trás.
- Oii gente, que bom está aqui mais uma vez!
- Então vá em frente!
- A cor dessa cidade sou eu!
- O canto dessa cidade é meu!
O povo sempre reponde e sempre irá responder, porq a complissidade daquele momento só existe naquele momento,ver as lágrimas, os sorrisos e cada misto de emoção e alegria daquilo é único. Não importa o quão cansada eu esteja, ver que muitos fizeram de tudo para estar alí, para me verem, para me abraçar e para me ouvir cantar,e eu jamais vou quebrar esse momento especial de algum fã.

Cantei e comemorei a minha volta aos palcos, mesmo que em um show mais tranquilo e sem pular e dançar muito,eu estava de volta a minha vida,à minha rotina e mesmo que o povo ou até mesmo a minha família não entendam isso, é o que me motiva a sempre a mudar.

Já chegando no meio do show eu percebi que a Ivete não estava com os meus pais e meus irmãos, e muito menos no canto do palco... Ela não estava lá, ela faltou em um momento em que eu estou voltando a sorrir depois de todo acontecido. Certamente depois de duas horas cantando o vovô do ilê vem até mim e pronúncia a seguinte frase:

- E hoje como presente para a rainha,temos uma surpresa para você Dani.
- Oxê, surpresa pra mim é?
- É sim, de uma olhadinha atrás de você.
Eu olhei para o povo, todos com cara de surpresos e felizes, foi então que eu olhei para trás.

Pov Ivete:

Cheguei no pelourinho e fui até o Vovô do Ilê.
- Oii Vovô, eu preciso que você me ajude com uma surpresa?!
- Olá Ivete, em que posso ser útil?
- Eu quero pedir Daniela em namoro, e como hoje ela vai cantar no ensaio eu queria aproveitar essa ocasião, o que me diz?
- Que maravilha Ivete, às felicito desde já!
-Muito obrigada vovô!

Respirei alivida que ele ia me ajudar e combinei com o Vovô como séria e ele deu idéias já q conhece Daniela tão bem, me despedi e fui em busca do meu carro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 27, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ivete e Daniela uma história fora do normalOnde histórias criam vida. Descubra agora