cap 8: O sonho

155 8 0
                                    

Pov.Daniela
Estava super feliz por ter uma companhia para eu conversar, assistir filmes, e fazer farra! -queria estar com meu marido ne? mas ele nunca esta comigo-
Por isso chamei ivete, mesmo não conhecendo ela direito meu coração diz que ela e a pessoa certa pra me fazer compainha.
____________
-Escolhi "Extinto Selvagem"
-Uiii amei o nome
-Eu amo esse filme
-Se e sobre oque? Sexo?
-E mais ou menos isso kkk
-Eu amo um filme de ação guerra, "BOMMM" "PIU PIU PIUUUUU" (armas de imaginação)
-você e doida mulher kkkk
-sou mesmo kkkkk
_____________

Assim que a pipoca ficou pronta, sentamos no sofá e ficamos ali assistindo o filme...

Pov.Ivete

Ficar com Daniela era maravilhoso! Nunca me senti tão bem em tantos anos! Só que não me encaixava na cabeça Daniela está solteira, tinha certeza de que ela era casada com alguém famoso só não lembro quem, será que ela tá me escondendo? Ou isso é apenas coisa da minha cabeça? Não sei, eu preferi não perguntar nada.

______________
-vix Dam pipoca acabou! Que que eu fass... Dam?
______________

Dam estava dormindo igual uma pedra. Resolvi não acorda-la, fui no quarto dela peguei um edredom e a cobri, liguei o ventilador no médio para não ter risco do mosquito pegar ela. Arrumei tudo que estava lá e subi pra quarto, escovei meus dentes e dormi -ja que eu estava de pijama-.

Pov.Daniela

Acordei em meio a madrugada e vi que estava sosinha no sofá, a casa toda escura e a sala limpa, logo pensei "veveta arrumou tudo em quanto eu dormia" sorri. Subi as escadas rapidinho e fui no quanto dela, abri a porta devagar e olhei, ela estava dormindo feito um anjo. Fechei a porta e fui para meu quarto escovar os dentes e ir dormir.

{Sonho on}

_______________
-DANIELA!! VEM COMERRR
-JA VOUUU!!
_______________

Pulo da cama ponho uma roupa e desço para tomar café.
_______________
-bom dia flor do dia
-veveta! Caiu da cama foi? Kkk
-pois é menina caí!! e o pior que minha testa ficou roxa olha!
-nossa não e que você caiu mesmo kkkkk aí Jesus!!
-so quero ver como vou trabalhar com isso
-passa maquiagem ue
-boaaa
_______________
Saio da cadeira exponho uma música lenta para nós dançarmos.
_______________
-vem veveta
-aff menina sei não
-vem sabe sim -pego ela pelo braço-
_______________
Ficamos ali dançando até que.....

{Sonho off}

"Aahh despertador chato" digo em minha cabeça.
Porque será que eu sonhei isso? Seria bem legal dançar com ivete, mas no sonho foi diferente... Não sei.
Levando com alegria e ponho uma roupa branca bem largunha e aconchegante para tomar meu café.
Chego na cozinha e vejo Jose fazendo café.
______________
-Bom dia D.Daniela!
-oi Jose Bom dia! Uai? Como foi ontem?
-ah D.Daniela ontem foi bem legal, meu marido comprou umas carnes e fizemos um churrasco em família foi muito bom!
-um que delícia em! E Ivetejá acordou?
-Sim, ela já foi pro estúdio
-ue mais ainda e cedo
-não D.Daniela, já são quase 10:00
-MEU DEUS JOSE PORQUE NAO ME DISSE? - digo tomando o café rápido-
-pensei que a senhora não iria trabalhar hoje
-nao eu vou! -digo levantando da mesa correndo-
_______________

Vou no closet e pego uma roupa casual e um tênis e saio atrasada.

Gostou? Curta e compartilhem💕

Ivete e Daniela uma história fora do normalOnde histórias criam vida. Descubra agora