não revisado.
Louis correu com seus pequenos pezinhos cauaados com vans tentando alcançar o ônibus, parecia que ia começar a chover por que o tempo começou a se fechar e ele já estava mais que atrasado, então não, não queria perder esse ônibus.
Correu ainda mais rápido e batendo na porta que tinha acabado de se fechar, fazendo o motorista a abrir para o pequeno garoto, assim que a porta se abriu, Louis entrou, agradecendo e sorrindo gentilmente ao ao motorista.
Louis respirou aliviado quando se sentou na cadeira vaga ao lado da senhora, que sorriu docemente para si, devolvendo o gesto o mais novo olhou para a janela, vendo a chuva começar a cair fortemente, e pensou que na maioria das vezes essas coisas só acontecem quando está atrasado.
Acontece que Louis trabalha na InvestmentsStyles, e pode-se se dizer que as pessoas não aceitam muitos erros lá. Como por exemplo, a última secretaria de seu chefe foi demitida por que de alguma maneira, ela derrubou água nos caros sapatos de Sr. Styles. A verdade é aquilo é como uma monarquia, se Harry Styles fala, não tem quem discorde.
E bom, Louis é só o simples secretario que todos, por algum motivo olham torto, talvez seja por suas roupas simples ou pelo fato de nunca deixar sua alegria de lado, dando bom dia para todos por quem passe por ele no local, mesmo que alguns o ignorem.
Mas bom, hoje era um dia diferente, Louis estava completamente desanimado, com vontade de apenas se cobrir dos pés a cabeça abraçae ao seu ursinho e dormir, e foi assim que quando ele entrou pela porta da grande empresa, ele passou reto do segurança, de Emy, a recepcionista que ficava lá em baixo e não falou com ninguém no elevador, apenas subiu, se sentou em sua mesa e lá ficou, anotando recados importantes e recebendo e-mails.
- Tomlinson! - A voz rouca e estridente de seu chefe o fez das um pulo com o susto, se levantando e andando em direção a porta, a abrindo rapidamente. - Ninguém te ensinou a bater na porta Sr. Tomlinson?
- M-me desculpe, você gritou e... - Se calou quando percebeu que estava falando demais. - Oque deseja senhor?
- Traga meu café, que inclusive era para ter trazido assim que chegou.
Louis assentiu, saindo da sala rapidamente e indo em direção a cafeteria do local. É, talvez fosse um longo dia.
iaeeee, como vcs tão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
my baby | L.S.
RomanceOnde Harry é um grande CEO e Louis é seu pequeno assistente. ou Aquela onde Louis é um baby e Harry acaba descobrindo sem querer.