E quando Louis pensou que o dia seria longo e cheio ele não esperava que realmente fosse.Naquele dia uma grande e esperada reunião foi cancelada por que um dos investidores decidiu que seria muito melhor fazer uma viagem para a Itália do que resolver negócios e bom, Louis não o cupa, por que ele se sentiria maravilhoso se estivesse na Itália agora.
Mas graças ao cara, Harry passou o dia inteiro gritando e tentando arranjar um jeito de resolver a situação, passando assim a metade de seu trabalho para Louis.
Então no final daquele dia, ainda levaria trabalho para casa.
E tudo só piorava por que a única coisa que Louis conseguia pensar era na sua mamadeira com leite quentinho e sua tv com desenhos e também em seu ursinho Puf, mais nada era pensando na cabeça do menor, que assim não conseguia se concentrar em seu trabalho.
- Sr. Tomlinson! - Louis levantou sua cabeça, olhando para Harry imediatamente quando este saiu da sala. - Estou indo almoçar, se alguém importante ligar você manda passar recado.
Louis assentiu, vendo Harry apertar o botão do elevador e entrando no local quando a porta se abriu.
Quando Louis não viu mais nenhum vestígio de Harry encostou a cabeça a na mesa de vidro, respirando fundo e cansado, sabendo que ainda era apenas 13:00 da tarde e que ainda tinha um dia inteiro pela frente.
Em algum momento quando a mente de Louis já estava longe e olhinhos cansados e sonolentos ele fechou os olhos inconscientemente levando o dedo até a boca, assim dormindo tranquilamente com uma pilha de trabalho a sua frente.
×××
Pov Harry
Quando sai do elevador, pronto para avisar a Louis que ele poderia ir almoçar, não espera a visão que tive do pequeno garoto dormindo encolhido na cadeira e com a cabeça encostada na mesa e com o dedo na boca, como se fosse uma chupeta. Não esperava mesmo.
Observei a cena que até poderia ser engraçada, olhei para ele direito observando os traços delicados do rosto sereno, ele chupava o dedo com avidez, como se fosse algo que o acalmasse, olhei para o meletom que ele vestia com uma estampa de unicórnio.
Olhei para os pequenos pezinhos dentro de um all star azul bebê, ele parecia todo pequeno e macio.
Balencei minha cabeça, afastando alguns pensamentos que com certeza seriam impossíveis e andei até ele o chaqualhando levemente.
- Ei, Louis. - Chamei e ele pareceu despertar olhando confuso para os lados e depois olhando pra mim, tirando o dedo da boca rapidamente e se levantando, tropeçando com os pés um pouco.
- S-sr. Styles? - Colocou as mãos pra trás, parecendo tentar se equilibrar.
- Pode ir almoçar garoto. - Foi a única coisa que disse, me dirigindo a minha sala logo depois.
Mas, como uma luz na minha cabeça, me lembrei do dia que vi sem querer quando Louis abriu sua mochila uma mamadeira lá dentro.
eiiiiii, o Louis tadinho mds, e parece que o Harry descobriu o segredo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
my baby | L.S.
RomanceOnde Harry é um grande CEO e Louis é seu pequeno assistente. ou Aquela onde Louis é um baby e Harry acaba descobrindo sem querer.