- Ei neném? - Harry falou chaqualhando Louis que estava enrolado no cobertor.- Humm. - Louis murmurou virando para o lado oposto de Harry.
- Acorda bebê temos que sair, lembra?
- Lou não quer.
- Certo. - Harry falou puxando o de olhos azuis de baixo do cobertor e o trazendo para seu colo, pegando o cobertor e enrolado ali. - E o Lou quer, hum? - Falou andando em direção a porta.
- Lou quer dormir Hazzy. - Disse escondendo o rostinho no pescoço do maior.
- Você pode fazer isso no caminho. - Riu quando viu o garoto negar, beijando sua bochecha e o colando em cima do balcão, esquentando a mamadeira no microondas e indo até seu menino novamente.
- Hazz... - Chamou manhoso, abraçando o pescoço do maior.
Beijando a cabeça do garoto Styles o pegou no colo, vendo Louis dormir no seu colo de novo. Ouvindo o apito do microondas ele a mamadeira do de olhos azuis, andando até a sala e se sentando no sofá.
- Lou... - Chamou encostando o bico da mamadeira na boca do menor, que logo estava tomando o leite quente que estava dentro do objeto.
Olhando para seu baby em seu colo, ele pensou em como o dia seria cheio.
×××
Já na empresa Louis estava sentadinho no mesmo sofá de sempre, Harry o disse algo sobre trazer um amiguinho para si.
E foi assim que Louis passou o resto do dia brincando com Niall, o baby se Liam e Zayn.
Entediado Louis resolveu que seria legar dar uma volta pelo local que trabalhava antes, trazendo Niall consigo. Os dois saíram quando Harry estava concentrado demais em alguns papéis que assinava.
- Tem certeza não vamo leva bronca Lou? - Niall perguntou, balançando a mãozinha que estava junta com a de Louis, os dois andando pelo lugar com os olhinhos curiosos.
- No. - Louis disse, soltando uma risadinha sapeca que Niall logo acompanhou.
- Sr. Tomlinson e Sr. Horan. - Os dois ouviram a voz de Kate, a - agora - secretária de Styles. - Onde pensam que vão?
Os garotos deram de ombro, logo se virando de novo, voltando a andar em direção ao elevador. Sentindo os bracinhos sendo puxado fortemente para trás, os dois arregalaram os olhos assustados.
- Eu disse onde pensam que vão? - Os olhinho de Louis e Niall se encheram de lágrimas, olhando assustados para a mulher, se perguntando oque deu nela.
- Oque pensa que está fazendo com meus garotos Sra. Jones?
Os olhos da mulher se arregalaram, e Louis e Niall correram até Liam, se escondendo atrás dele.
heyyy, fanfic nova no perfil, curly boy.
onde Harry e Louis são colegas de trabalho e um dia Louis descobre algo sobre Harry.
vão laaaa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my baby | L.S.
RomanceOnde Harry é um grande CEO e Louis é seu pequeno assistente. ou Aquela onde Louis é um baby e Harry acaba descobrindo sem querer.