7. 𝗆𝗎𝖽𝖺𝗇𝖼̧𝖺

1.1K 89 17
                                    

comentem! boa leitura.


Se pudessem descrever Louis com uma palavra para aquele dia, seria radiante, o garoto estava tão animado e nem ele sabia muito bem o motivo.

Quer dizer, ele sabia bem.

Agora o garoto estava sentado no grande sofá no canto da sala de Harry, incolhidinho dentro de seu grande moletom, um desenho passando no celular de Styles que estava em sua mão e o dedinho na boca.

Levantando cansado de assistir e com a barriga roncando o garoto andou até Harry.
- Daddy. - Prolongou a última sílaba, tentando fazer Harry parar de prestar atenção no computador a sua frente.

- Sim baby? - Olhou para o garoto, o puxando para seu colo.

- To com fome Hazzy. - A barriguinha do garoto roncou depois que as palavras saíram de sua boca, o fazendo corar levemente.

- Oque acha de sair pra comer amor? - Se encolhendo no colo do mais velho Louis negou, fechando os olhinhos. - Não?

- Traz até aqui Daddy, com soninho.

- Meu bebê preguiçoso. - Fazendo carinho nos macios cabelos do menor ele pegou o telefone, ligando para um restaurante e pedindo comida.

- E chocolate, muito chocolate. - Louis o cortou, falando animadamente e cutucando Harry.

- Só isso. - Harry encerrou a ligação e o garoto em seu colo o olhou com um bico nos lábios, chateado por não ter seu chocolate. - Não pode comer chocolate agora, só depois.

Louis virou o rosto para o lado com um grande bico nos lábios e braços cruzados. - Mas eu quero agora.

- Mas não vai ter agora. - Harry voltou a prestar atenção no e-mail que lia antes do garotinho o chamar.

- Agora Harry! - Gritou no rosto do mais velho, o vendo olhar para ele com a testa franzida.

Louis se encolheu percebendo oque avia feito. Harry abriu a gaveta que tinha ao seu lado, pegando duas filhas ali e uma lápis em cima da mesa, entregando os objetos nas mãos de Louis que estava confuso.

- Você vai caminhar até aquele sofá, se sentar lá escrever 200 vezes, não posso ser mal educado com o Daddy, quando terminar vai virar para a parede e ficar olhando pra ela por 05 minutos. Entendeu?

- Papai... - Louis murmurou com a voz chorosa, olhando para o rosto inexpressivo de Harry e tentando pedir desculpas.

- Perguntei se entendeu Louis. - O garotinho assentiu. - Palavras Tomlinson.

- Sim... - Sussurrou, se levantando do colo de seu Daddy, e andando em direção ao sofá que estava antes, se perguntando por que não ficou calado.

O tempo passou com Louis escrevendo na folha "Não posso ser mal educado com o Daddy" várias vezes até dar 200, murmurando para Harry que avia terminado em resposta apenas recebeu o mais velho o mandando se virar.

Louis já se encontrava soluçando quando Harry andou falando que o castigo já tinha acabado.

- Dicupa daddy, dicupa. - Soluçou no ombro do mais velho, que apenas o balançava, já sentado na cadeira.

- Shh bebê, tudo bem, passou, tudo bem.

Quando Louis já estava mais calmo Harry e ele almoçaram, com o mais velho o dando comida na boca e no final até o dando o chocolate que tanto queria.

- Baby. - Falou rodeando os braços em volta do garoto manhoso em seu colo. - Que tal se fosse passar uma semana lá em casa?

- Hum... - Murmurou se estragando em Harry como um gatinho atrás de carinho. - Sim Hazzy.

Harry riu levemente, beijando seus cabelos e fazendo um leve carinho nas costas do garoto. Aquela seria uma semana e tanto.












vocês gostam de niziam??? tava tendo umas ideias ontem.

my baby | L.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora