4. 𝖽𝖾𝗌𝖼𝗈𝖻𝖾𝗋𝗍𝖺𝗌 𝖻𝗈𝖺𝗌

1.2K 108 16
                                    


O peito de Louis se apertou e seu olhos se encheram de lágrimas, a respiração parou na garganta quando os olhos pararam em Harry segurando sua mamadeira e chupeta em uma mão só, "Lou" grifado com a cor prata, ele se lembra de ter mandado personalizar tudo com seu nome.

- S-sr. S-styles eu - Louis não sabia oque falar, não tinha uma explicação para aquilo.

As lágrimas grossas começaram a cair de seus olhos, os soluços vieram logo depois com os pensamentos do chefe rir de si ou o demitir, fazendo assim as mãos que já não seguravam mais o copo de água, Louis tropeçou em seus pezinhos fazendo assim ele pisar em alguns dos cacos de vidro que estavam ali o fazendo choramingar pela dor.

Harry que olhava o garoto a sua frente decidiu falar com ele.

- Venha até aqui Louis. - A voz grossa de Styles foi ouvida, fazendo o garoto arregalar ainda mais os olhos. - Cuidado com o vidro. - Harry falou com o garoto.

Louis andou até si, parando em sua frente.
- Sente aqui. - Deu algumas batidinhas em sua cocha. - Só se sentir confortável para isso.

Sem pensar muito o pequeno garoto se sentou no colo do chefe, evitando o olhar. Harry começou a passar as mãos levante pelas costas do garoto, tentando o acalmar.

- Então são suas, sim? - Louis assentiu. - Sabe que não a nem um problema com isso não é?

Louis negou.

- Não a nada de ruim nisso Louis, te faz bem e você é um pequeno baby.

Os olhinhos de Tomlinson brilharam, olhando em direção a Harry que apenas continuou acariciando suas costas, o garoto já estava muito mais calmo. Louis se encostou no ombro de Harry, sentindo o sono o consumir, os olhos pesando e tentando se mantar aberto.

- Feche os olhinhos e durma, conversamos depois. - Harry falou o balançando levemente, depois de alguns minutos Louis dormiu.














eu vou começar a escrever uns capítulos maiores, prometo.




my baby | L.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora