O plano b, não tenho certeza se vou precisar de você mas por vias das duvidas.
Eu sempre achei que iria morrer sentada em uma poltrona com os cabelos brancos, lendo um bom livro mas essa não vai ser minha realidade. Quem diria que uma garota que não tinha amigos, seria tão feliz ao encontrá-los? Essa garota ouvi as histórias malucas dos seus amigos e pensou puxa acho que eles fumaram, sério? Uma garota com câncer que tem poderes? Demogorgon? Devorador de mentes? Mundo invertido? Um cara do mal?
Isso é um vídeo de despedida e explicação... bom se estiverem vendo esse video significa que uma pessoal a qual odiavam deu a vocês. Eu conheci o Brenner quando estava saindo de Hawkins, eu estava andando sozinha então ele parou e perguntou para onde ir ia eu disse que iria o maior longe possível desse cidade, ele me ofereceu uma carona e sem pensar duas vezes aceitei na hora nem lembrei do que me contaram sobre o laboratório e afins eu só queria esquecer o que tinha feito.
Quando ele me levou a um lugar estranho que lembrei de onde conhecia o seu nome, ele me obrigou a fazer vários experimentos ele queria libertar a Elsie ele sabia que ela era má, mas de algum jeito ela sabia que tínhamos uma ligação com ele, ela entrou na mente dele e me salvou, bom foi o que ele me disse. Brenner me tirou daquele lugar é por meses éramos só eu e ele. Acabei percebendo que não estava bem e que Brenner estaca escondendo algo de mim, então decidi voltar a Hawkins, quando soube que Onze estava doente fiquei com medo e então Brenner me contou que acabou matando Elsie e que meus poderes não funcionam sem ela, e que estou morrendo as poucos.
Sinto muito por ter escondido isso vocês mereciam saber mas eu fiquei com medo... Então eu tenho dois últimos desejos
Primeiro- não fiquem presos a minha memória não quero que parem de viver suas vidas porque pedir a minha, sim Steve, Will, Brenner estou falando de vocês
Segundo e ultimo- perdoem o Brenner, eu sei que é difícil mas Hopper eu sei que tem raiva dele pelo o que ele fez com a Onze mas ele é meu... ele é...
Eu quero que saibam que eu amo cada um de vocês: Steve, Will, Mãe, 12, Wally, ethan, Joyce, Hopper, onze, Mike, max, Lucas, Dustin, Nancy, Jonathan, Robin, e não pense que eu esqueci de você Brenner
Ah 12 eu tenho um nome legal e que combina com você ELAINE que significa Luz o que é bem irônico já que corre na velocidade dela
Eu amo vocês, e eu sei que também me amam
Brenner eu sei que não gosta que eu te chame pelo seu nome... Então... Eu. Te. Amo. Pai
Amo vocês
_____________________
Acho que já acabei
Joyce- quem está aí? S/N?
- sim tia Joyce, já vou sair
Desligo a câmera a guardo
E saio
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stranger Things 2- Will Byers
Fanfic⚠️SEGUNDA TEMPORADA⚠️ S/n retorna a Hawkins junto a Brenner. ela deve manter Brenner em segredo? O que está acontecendo com a garota?. Will esta namorando? Nancy e Jonathan não estão mais em Hawkins?