Oio gente! Esse capítulo atrasou um pouco, porque estou com bloqueio criativo e está um pouco difícil de escrever, até por isso ficou mais curto que eu desejava. Prometo que os próximos capítulos vão estar melhores, se tiverem alguma sugestão ou opinião comentem, por favor. É isso, boa leitura.
﹉ ﹍﹉ ﹍﹉ ﹍﹉ ﹍﹉ ﹍﹉ ﹍﹉ ﹍﹉ ﹍﹉ ﹍﹉ ﹍﹉ ﹍﹉
Hoje é o dia! Eu e Kageyama vamos sair juntos. Estou tão ansioso que nem consegui dormir direito. Acabei pegando no sono apenas três da manhã. Agora são uma e meia da tarde, já vou começar a me arrumar para não correr risco de atrasos.
Estou em dúvida sobre o que vestir, pedirei ajuda para o Kenma. Mando foto de todas as roupas do meu armário para ele. Depois de um longo período tentando decidir, finalmente escolho como vou me vestir. Coloco uma camisa de botão com listras verticais brancas e amarelas, uma calça jeans num tom claro, um tênis branco com detalhes em amarelo e uma corrente dourada. Meu quarto ficou todo bagunçado, mas valeu a pena. Ainda bem que tenho Kenma para me ajudar, senão nunca teria decidido.
Após toda essa preparação percebo que já são 15h40. Vou mandar uma mensagem para Tobio e ver como estão as coisas para saber se posso sair.
- Ei Kageyama, posso ir para a sorveteria e te encontrar lá?
- Não precisa. É meio longe da sua casa, certo? Então fique tranquilo que daqui 10 minutos estou aí e nós vamos para lá de uber.
- Tá bom, estarei te esperando.
Que cavalheiro. Realmente me apaixonei pelo homem certo. Ok, agora tenho somente que esperar. Vou ficar na calçada aguardando.
Meu coração bate como um trem-bala, acelerando ainda mais agora que vejo um carro se aproximando devagar perante a mim. É ele. A janela se abre e o vejo. Kageyama está com uma roupa toda preta, o que já era de se esperar, e algumas correntes em seu pescoço.
- Entra logo. - ele dizia com suas feições bravas de sempre.
Dou um riso frouxo e adentro o carro. Não trocamos mais nenhuma palavra durante o trajeto, até que em algum momento nossos olhares se encontram por segundos. Seus olhos azuis brilham como diamantes, parece que estou em outra realidade. Quando percebo que estou na Terra começo a dar risada, ele também ri. Então, uma crise de risos se inicia sem motivo aparente. Sinto que o motorista está irritado conosco, a qualquer momento pode explodir de raiva. Não dou importância para este fato, naquele momento estava preocupado apenas com Kageyama. Vê-lo sorrindo é um privilégio que poucas pessoas têm, e felizmente sou uma delas.
﹉ ﹍﹉ ﹍﹉ ﹍﹉ ﹍﹉ ﹍﹉ ﹍﹉ ﹍﹉ ﹍﹉ ﹍﹉ ﹍﹉ ﹍﹉
Obrigada por ler este capítulo! Me siga no twitter @/addukyan para ficar dentro das atualizações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝙤𝙪𝙡𝙢𝙖𝙩𝙚𝙨 𝙙𝙚𝙨𝙙𝙚 𝙖 𝙆𝙖𝙧𝙖𝙨𝙪𝙣𝙤 - 𝙆𝙖𝙜𝙚𝙝𝙞𝙣𝙖
FanfictionKageyama e Hinata são melhores amigos desde que entraram na escola Karasuno, porém ambos percebem que há algo além de amizade. Tobio é muito inseguro em relação a Hinata, não por culpa do menor, mas por achar que pode transformar o pequeno solzinho...