▀▄ Capítulo 9 (Kageyama) ▄▀

313 28 8
                                    

          O Hinata... ele também gosta de mim. Calma Kageyama, respira. Eu... aaaaaa. O que está acontecendo. Como... por que eu? Estou ficando sem ar. E se eu acabar machucando ele? Não quero perder nossa amizade se eu fizer tudo errado. Mas... espera. O que estou fazendo na minha casa? Eu deixei ele sozinho. Quando isso aconteceu, a quanto tempo estou pensando. Que atitude escrota Kageyama, você tem que voltar lá. Será que ele ainda vai querer falar comigo?

          Minha mente estava cheia. Acho que o deixei sozinho por medo. O que ele me faz sentir é tão intenso e assustador, não estou acostumado a ficar assim. Cheguei no lugar onde estávamos, mas o pequeno já não estava lá. Que droga, vou ter que correr até a casa dele. Realmente não estava pensando direito, por que raios eu estava correndo? Podia ter pego um táxi ou minha bicicleta. Por que o Hinata me faz sentir tudo isso?

          Parei no início da rua de sua casa. Minhas pernas pareciam ficar presas no chão, estava difícil de andar. Fiquei com vontade de voltar, estava com medo de como ele reagiria. Como eu iria explicar o que aconteceu? Nem eu estava entendendo direito. Pare de ser fraco Kageyama, você consegue fazer isso. Fui me aproximando calmamente. A cada passo pensava em voltar, mas acabei chegando na porta da casa de Hinata com certa dificuldade. Toquei a campainha ansiosamente e fiquei esperando alguém vir me atender. Vi a porta se abrindo, mas não era ele que estava lá.

          - Kenma?

          Não pude falar mais nada, porque logo fui interrompido pelo loiro, que deu um soco em meu rosto. Doeu um pouco, mas eu mereci. Logo Sugawara também apareceu e puxou Kenma para trás, o impedindo de me bater de novo.

          - Ah Suga me solta!! Esse cabelo lambido tem que pagar por fazer o Shoyo ficar desse jeito.

          Nesse momento senti meu coração despedaçar. Não tinha percebido, mas o que eu fiz deve tê-lo magoado muito. Sou completamente um idiota. Se eu estivesse na situação de Hinata não me perdoaria. Suga fechou a porta e veio falar comigo do lado de fora da casa.

          - Você mereceu aquilo! - disse o de cabelos brancos.

          - Eu sei. - falei em tom desanimador.

          - Mas afinal, o que aconteceu? Você não gosta do Hinata?

          - Eu gosto dele! Muito mesmo. Fiquei com medo do que poderia acontecer e fugi. Ele me faz sentir as coisas de um jeito tão intenso que nem consigo pensar direito. Enquanto ele estava falando passava pela minha cabeça diversas cenas em que eu o magoava, e agora consegui fazer isso. Fui tão idiota. Não sei se ele me perdoará, mas quero explicar para Hinata o que aconteceu.

          - Entendi - disse o mais velho soltando algumas risadas.

          - Ah já vai começar a rir de mim.

          - Você teve um gay panic forte em Kageyama. - respirou fundo e voltou a falar. - Bom, acho que o Shoyo não vai querer conversar agora, ele está bem triste e com raiva.

          - Entendo, mas, tive uma ideia. Pode me buscar um papel e uma caneta, por favor?

          - Claro, já volto.

          Vou escrever um bilhete me desculpando. Não é o mesmo que uma conversa, mas espero que ajude um pouco. Enfim, Suga trouxe o que pedi e comecei a escrever. Entreguei em suas mãos o papel dobrado e pedi para que entregasse o para Hinata.

          - Bom, é isso. Vou voltar para casa. Diga para ele que qualquer coisa estou a disposição.

          Me sinto péssimo, mas irei esperá-lo o tempo que for preciso. Ia caminhando cabisbaixo pela rua e pensando em como tudo poderia ser diferente. Até começo a ouvir alguém chamando meu nome. É ele.

﹉ ﹍﹉ ﹍﹉ ﹍﹉ ﹍﹉ ﹍﹉ ﹍﹉ ﹍﹉ ﹍﹉ ﹍﹉ ﹍﹉ ﹍﹉

Obrigada por ler este capítulo! Me siga no twitter @/marxykyan para ficar dentro das atualizações.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 21, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝙎𝙤𝙪𝙡𝙢𝙖𝙩𝙚𝙨 𝙙𝙚𝙨𝙙𝙚 𝙖 𝙆𝙖𝙧𝙖𝙨𝙪𝙣𝙤 - 𝙆𝙖𝙜𝙚𝙝𝙞𝙣𝙖Onde histórias criam vida. Descubra agora