▀▄ Capítulo 1 (Kageyama) ▄▀

526 48 6
                                    

        Desde aquele dia na partida do fundamental meu coração ficou inquieto. Aquela pequena bola de alegria mexeu com minha cabeça. Fiquei com uma certa inveja de seu engajamento para chegar a vitória mesmo com um time péssimo. Ele dava tudo de si para conseguir um ponto. Mesmo sendo um pequeno no meio de gigantes lutou bravamente.

        Após entrarmos no time da escola Karasuno, durante o ensino médio, nos tornamos amigos. Na verdade, melhores amigos. Hinata Shoyo foi o único que decidiu ficar em minha vida, mesmo com meu jeito arrogante e grosseiro. Por causa dele consegui me enturmar com os outros membros da equipe. Nem consigo imaginar o que aconteceria se ele não tivesse aparecido em minha vida.

        - Ei Kageyama, 'tá tudo bem? Você anda distraído. - pergunta Sugawara.

        - Ah... está sim. Vamos continuar o treino!

        - Sabe que se precisar falar com alguém estou aqui.

        Assinto com a cabeça e ele dá um sorriso de canto.

        Como Suga sempre percebe quando alguém está com problemas? Queria entender meus sentimentos do mesmo jeito que ele entende os outros. Ultimamente ando preso em pensamentos relacionados ao Hinata. Essa tangerina pulante me irrita todos os dias, mas mesmo assim não consigo parar de pensar nele.

        - Aqui, Kageyama! – Hinata grita confiante.

        Jogo a bola para o pequeno que faz um corte espetacular. Nós dois comemoramos. Ele é o único que consegue cortar meus ataques rápidos mais complexos, por isso me sinto tão confortável com ele. No passado esses mesmos ataques foram motivo de tristeza e solidão, porém quando Shoyo entrou em minha vida eles se transformaram em motivo de orgulho e felicidade.

        Daichi nos chama para finalizar o treino. Hinata fica fazendo birra igual uma criança mimada, pois queria continuar treinando, mas logo começamos uma competição para fazer a limpeza da quadra, o que o faz sorrir novamente. Saímos correndo para buscar os esfregões e terminar o mais rápido possível. Sempre fazemos o esquema de dividir a quadra em dois e o que finalizar primeiro ganha. Contudo, desta vez houve um pequeno imprevisto.

        Atingimos juntos a "linha de chegada", e como estávamos em alta velocidade não conseguimos parar, o que resultou em nós dois caídos no chão. Foi uma queda em câmera lenta. Consegui observar os olhos arregalados do menor e seus cabelos cor de fogo balançando delicadamente. Quando cheguei ao chão seus braços estavam sobre meu peito. Fiquei um pouco corado, mas creio que Shoyo nem percebeu. Isso tudo resultou em risadas descontraídas. Estávamos somente nós ali. Eu e Hinata. O que é esse sentimento estranho? Talvez seja apenas uma confusão por causa do tombo.

        Ficamos encarregados de fechar o ginásio, e assim fizemos. Conversamos no caminho de volta para casa até chegar o momento de nos separarmos.

        - Tchau, cabelo lambido.

        - Tchau, mexerica ambulante.

        - Ah você vai ver só, Rei! – exclama Hinata se distanciando de mim.

        Fiquei o olhando andar até sair do meu campo de visão. Pensamentos pessimistas tomavam conta de mim. Como uma pessoa tão incrível poderia insistir em passar o tempo comigo? Sendo próximo de um ser humano egoísta chamado de rei por não pensar nos outros. Meus olhos lacrimejavam enquanto voltava cabisbaixo para casa. "Ele me faz tão bem", sussurrei lembrando de seu sorriso caloroso, o que me faz sorrir também.

﹉ ﹍﹉ ﹍﹉ ﹍﹉ ﹍﹉ ﹍﹉ ﹍﹉ ﹍﹉ ﹍﹉ ﹍﹉ ﹍﹉ ﹍﹉

Obrigada por ler esse capítulo! Me siga no twitter

@/addukyan para acompanhar as atualizações

𝙎𝙤𝙪𝙡𝙢𝙖𝙩𝙚𝙨 𝙙𝙚𝙨𝙙𝙚 𝙖 𝙆𝙖𝙧𝙖𝙨𝙪𝙣𝙤 - 𝙆𝙖𝙜𝙚𝙝𝙞𝙣𝙖Onde histórias criam vida. Descubra agora