•15•

1.5K 123 7
                                    

BÔNUS JACK E CLOE (próximo livro)

JACK

           A vida sempre foi uma merda para mim, nunca tive motivos para ficar ou motivos para ir, simplesmente ninguém se importava até porque o que um garoto magrelo que a única refeição decente que tinha era no colégio que por uma sorte que nun...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A vida sempre foi uma merda para mim, nunca tive motivos para ficar ou motivos para ir, simplesmente ninguém se importava até porque o que um garoto magrelo que a única refeição decente que tinha era no colégio que por uma sorte que nunca teve conseguiu uma bolsa, com um pai drogado e uma mãe prostituta.

As drogas sempre foram tão bem vindas na minha vida, eram minhas únicas amigas ou inimigas, não me deixavam sentir dor pelos espancamentos do meu pai nem fome pela negligência da minha mãe.

Só senti vontade de viver com quinze anos, quando conheci minha família, minha verdadeira família, Dominic, Drew, Jack e Ruby. Me tratei, descobri o baixo, minha vida tomou um novo rumo, eu tinha um objetivo, eu tinha o porque de ficar e um com quem ir, as dificuldades não acabaram mas agora eu tinha com quem contar eu tinha um ombro para chorar.

Quando terminei o colégio fugi de casa, e nunca mais voltei, não por falta de vontade, mas eu não tinha por quem voltar, para um pai bebado e drogado que me odeia ou uma mãe que finge minha inexistência? Eles tentaram contato mas fingi nunca ver ou ouvir, porque eu sei que não vou ter nem um pai nem uma mãe, eles só querem sugar, dinheiro, fama, luxo e me nego oferecer meu suor para quem nunca esteve presente.

Mas sempre faltou uma coisa, amor, não amor de irmãos, isso eu tenho de sobra digo amor de um homem com uma mulher, nunca disse em voz alta mas minha maior vontade é ter alguém que me faça nunca querer levantar da cama, que tenha conversas aleatórias e sem importância, que me ligue para saber se eu estou bem ou se simplesmente já comi alguma coisa, chegar em casa e ser chamado de pai, ser o Porto Seguro de alguém.

Dominic uma vez me disse que a primeira vez que viu Ruby já amou ela, que sentiu o mundo dele parar, foi amor a primeira vista, sempre achei graça quando ele ficava com aquela cara de idiota só de ouvir o nome dela, mas sempre tive um pouco de inveja, nenhuma mulher olhou para mim do jeito que eles se olham, elas olham meu dinheiro, meu corpo, tudo que eu posso oferecer, mas nunca se interessaram no Jack Armstrong, o garoto que ninguém esperava que passasse dos 16

Mas tudo mudou quando conheci ela tão linda, tão meiga, tão feliz, tão misteriosa, tão.... tão minha, um verdadeiro anjo. Cloe, a astrônoma que nos tempos livres é um artista, ela é mais do que isso a garota de cabelos curtos, óculos, e que fala pelos cotovelos é arte pura da mais renomada até a mais simples, eu não esperava que a partir daquele dia ela seria minha Supernova.



Uma base do nosso segundo livro: Supernova por Jack e Cloe ❤️

Dominic - Guns'n Roses 1Onde histórias criam vida. Descubra agora