P.O.V. S/n
Andamos até um vasto campo verde, que dava vista para o campo de quadribol. Haviam vassouras enfileiradas no chão, suficientemente uma para cada um, e fomos recebidos por uma professora de olhos amarelos com cabelos grisalhos e arrepiados. Ficamos entre as vassouras, esperando ela começar.
- Boa tarde, turma. - ela disse passando entre nós.
- Boa tarde, professora. - respondemos em uníssono.
- Boa tarde, Amanda, boa tarde. Bem vindos a primeira aula de voo. O que estão esperando? Quero que fiquem do lado esquerdo de sua vassoura. - andamos até elas. - Vamos logo, rápido. Estiquem a mão direita sobre a vassoura. - esticamos. - E digam "suba!".
- Suba! - começamos todos a dizer. Únicas duas vassouras subiram as mãos de seus donos imediatamente. A de Harry, a de Draco. Todos os alunos ficaram dizendo 'suba' até conseguirem. A minha veio a minha mão depois de algumas tentativas ,mas não foi muito difícil. A maioria conseguiu, alguns mais rápido que os outros.
- Suba! - Ron disse, e a vassoura levantou, batendo em sua testa. Eu e Harry demos risada disfarçadamente. Mas ele percebeu. - Calem a boca, vocês dois! - ele disse sem graça.
- Agora, assim que segurarem a vassoura, eu quero que montem nela. - a professora pediu. Todos obedecemos. - Segurem firme ou vão escorregar pelo outro lado. Quando eu apitar, eu quero que cada um dê um impulso bem forte com os pés. Mantenham as vassouras firmes, fiquem no ar uns minutos, depois curvem o corpo para frente e voltem para o chão. Quando eu apitar: três, dois, um! - a professora levou o apito á boca e apitou. A vassoura de Neville começou a subir um pouco, um pouco demais, e o garoto parecia em pânico. - Senhor LongBottom! - a professora repreendeu. A vassoura de Neville começava a parecer meio instável. - Se-s-Senhor LongBottom, senhor LongBottom! - a vassoura com Neville começou a andar descontroladamente.
- Desça, desça - Neville mandava, mas a vassoura não obedecia. Murmúrios e risadinhas das crianças começaram. A vassoura de Neville ia cada vez mais para cima e cada vez mais rápido, ele rodopiou no ar, girou, agitou e sacudiu.
Neville ia de cara com a parece, mas a vassoura parou e começou a ir e voltar para desviar da parede.
- Socorro, Socorro! - ele gritou enquanto passou como um jato entre nós. Sua vassoura subiu novamente e ele acabou com sua capa presa no espeto de uma estátua no topo de um muro. Com ele pendurado, sua capa rasgou, rasgou e rasgou até ele cair a uma altura mais baixa. Desta vez, pendurado em uma espécie de candelabro na parede do muro. Então ele caiu de vez. No chão. A professora correu até ele, analisando seu pulso.
- Saiam todos da frente! - ela correu ao menino no chão. - Ah, não. Você quebrou. - ela disse. Meu irmão se agachou, pegando alguma coisa no chão. Uma bolinha de cristal e uma argola dourada e pequena, com um detalhe preto. - Quero que todos fiquem com os pés bem firmes no chão enquanto levo o senhor LongBottom para o hospital. Entendido? Se houver uma vassoura no ar, quem estiver nela será expulso da escola antes que possa dizer 'quadribol'.
- Viram a cara dele? - Meu irmão zombou, girando a bolinha de cristal e a argolinha dourada na mão. Claro, era o Lembrol de Neville. - Se aquele gorducho tivesse apertado isso, talvez se lembrasse de cair com o traseiro. - a outra coisa era meu anel. O anel que mamãe me dera em meu aniversário. Eu não sei onde ele tinha achado aquilo.
- Me dá isso, Draco. - eu disse.
- Não, vou deixar em algum lugar para o LongBottom pegar. Já seu anel, irmãzinha, você se vira pra achar. - meu irmão montou na vassoura e saiu voando. - Que tal no telhado? Qual o problema, é muito alto para vocês dois? - suspirei, subi em minha vassoura, e Harry me acompanhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e você - S/n e Harry Potter
FanfictionOnde S/n vira amiga de Harry Potter, Ron Weasley e Hermione Granger para mergulhar de cabeça em suas aventuras. Plágio é Crime