Meu nome é Izuku Midoriya, sou um ômega híbrido de coelho, tenho 19 anos e 1,56 de altura. Começo a abrir meus olhos verdes com calma e dou de cara com um dos meus alfas, Shoto Todoroki, o mesmo é híbrido de onça, tem 22 anos e 1,90 de altura, ele é alguém sério e neutro, mas comigo e com Kacchan ele é doce e sorridente. Atrás de mim me abraçando estava Katsuki Bakugo, meu segundo alfa, híbrido de lobo, ele tem 21 anos e 1,87 de altura, o Kacchan, como costumo o chamar, é alguém estressado e explossivo toda hora, mas comigo também e um doce de alfa. Nos conhecemos desde pequenos, crescemos juntos a vida inteira e agora estamos namorando, eles prometeram me proteger para sempre e eu acredito neles. Shocchan começou a abrir seus olhos bicolores me encarando em seguida, o mesmo sorriu de leve ao me ver acordo, então me puxou para um beijo calmo...
Shoto: Bom dia, izu! - Diz fazendo carinho na minha bochecha
Izuku: Bom dia, Shocchan! - Digo alegre
Sinto o braço de Katsuki me apertar na cintura, dando sinal que havia acordado...
Izuku: Bom dia, Kacchan! - Desejo ao mesmo
Katsuki: Bom dia, Deku - Beija meu ombro - Bom dia, meio a meio.
Shoto: Bom dia, bomba! - Deseja, fazendo Katsuki rosnar e eu rir de leve
Izuku: Não briguem essa hora da manhã, vamos levantar que temos que ir para a empresa - Digo me sentando na cama - Na verdade vocês tem, né! eu tenho que ir a faculdade. - Me espreguiço estalando alguns ossos do meu corpinho magro
Katsuki: Parece um velho de 100 anos - Se levanta da cama
Izuku: Kacchan! - Tento o repreender, fazendo um bico emburrado que na opinião dele provavelmente era fofo - Não foi você que ficou o dia inteiro naquela cadeira - Aponto para a cadeira de escritório do outro lado do quarto - Estudando medicina! - Falo irritado, ou melhor tentando parecer irritado
Ambos os alfas riram da minha cara, eu nunca consigo ficar irritado com eles e isso faz com que eu seja uma piada para eles...
Izuku: Não rirem de mim! - Cruzo meus braços fazendo uma carinha tristonha
Katsuki: Desculpa, Deku - Segura meu queixo para poder me beijar - Mas você é fofo e não consegue ficar irritado.
Izuku: Poxa! - Digo me jogando para trás na grande cama de casal
Shoto: Não fica assim - Bagunça meus cabelos - Vamos nos arrumar que temos coisas a fazer - Se levantou da cama me pegando no colo, me levando em seguida para o banheiro
___
Estávamos dentro do carro, Shoto dirigia em direção a minha facilidade, enquanto Katsuki ia na frente e eu atrás. Shoto estacionou o carro em frente a faculdade, eu dei um selinho em cada um e sai do carro. Estava me afastando quando ouvi a buzina do carro, me virei para eles e Katsuki me chamou com seu dedo indicador, assim foi até eles....
Izuku: Sim? - Pergunto em dúvida
Katsuki: Trouxe suas pílulas do cio? - Pergunta fazendo eu rir
Izuku: Claro, eu nunca me esqueço delas - Digo tirando a cartela de pílulas da mochila
Shoto: Tá bom, só queríamos saber porque seu cio está perto. - Fala fazendo eu assentir - Até depois!
Shoto então ligou o carro e deu partida seguindo para a empresa, eu guardei novamente a cartela e entrei na faculdade. Como sempre todos me olhavam, alguns com cara de nojo e repulsa, outros com caras maliciosas e outras com caras amigáveis. Cheguei na minha sala avistando meus amigos Uraraka Ochaco, uma alfa de 20 anos, Lida Tenya, um alfa de 24 anos, Denki Kaminari, um ômega de 19 anos e Tsuyu Asui, uma ômega de 19 anos. Eles abanaram para mim e segui meu caminho até eles.
Séria mais um dia animado
___
Até a próxima 🤗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alfas e ômega híbridos [✓]
Fanfiction[📚]SINOPSE: Izuku um ômega híbrido de coelho, Katsuki e Shoto alfas híbridos de lobo e onça. Ambos se conhecem desde pequenos e agora tem um amor inseparável que pode ser transformado em dor.