NATIONAL CITY, EUA
Março de 2021Prezada senhorita Luthor,
Espero que não me considere atrevida, mas quis escrever-lhe para expressar minha admiração por seu livro A vida e seus segredos. Admito que não curto muito poesia, e o mais comum em encontrar no meu quarto livros cheios de orelhas de autores como Stephen King e Agatha Christie, ou qual quer outro que envolva correr perigos mortais, e muitas vezes sem finais felizes. Mas de alguma maneira seus poemas me tocaram de uma maneira, que arrisco dizer nunca ter sentido antes.Não estou em uma fase muito boa da minha vida e seu pequeno livro me animou mais do que qual coisa que eu pudesse estar fazendo. Provavelmente ninguém que eu conheça diria que sou uma pessoa dada a poesias. Realmente acredito que pareço mais com alguém que adora livros trágicos. Mas os seus poemas são sensíveis, doces?! Eu não saberia explicar com palavras. Eles falam sobre trilhar os temores da vida e continua a viver acima de tudo.
Como a senhorita provavelmente imagina, poucas coisas conseguem abalar meus nervos mas escrever uma carta a uma escritora como a senhorita sem que fosse solicitada está me deixando incrivelmente abalada. Sei que estou divagando demais, e que talvez se comunicar por carta esteja meio ultrapasso mas está foi a única maneira que encontrei de me expressar para a senhorita.
Estou enviando está carta a sua editora em Londres e vou cruzar os dedos para que ela chegue até a senhorita. E, se algum dia eu puder recompensa-la por sua poesia inspiradora, adoraria pintar um retrato seu.
Com muita admiração,
Kara Danvers
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE ME LIKE YOU DO (SUPERCORP)
FanfictionKara envia uma carta para a autora de lindos poemas. E inexplicavelmente ela responde.