Capítulo 17 - Para Lena Luthor

139 26 0
                                    

NATIONAL CITY, EUA
Outubro de 2021

Querida Lee,
Desculpa a demora para responde-la, estive tão atarefada com as pilhas e pilhas de matérias da reta final da faculdade que não consegui parar por algumas horas para responde-la com decência. Sem dizer que minha irmã está aqui com minha sobrinha, Ruby. O que torna impossível ter um tempo só para mim. Consequentemente para nós.

Estou realmente te imaginando com mais precisão agora. Consigo até imaginar uma velha senhora correndo pela casa com pés descalços - está sou eu, querendo lhe fazer rir. Realmente se fosse eu me descrevendo não sairia muitas linhas fluidas assim. Talvez colocasse que tenho olhos levemente esbugalhados, e um sorriso frouxo. Mas esses são detalhes.

Por falar nisso, você não acertou a minha idade, já tenho 23 anos. Agora sabe meu empenho em me formar e achar um emprego estável. Talvez seja jovem demais, mas já sonho em ter uma família, quem sabe até filhos, daqui uns dois anos ou mais. Não sei. Não tenho nem namorada no momento para fazer planos. Talvez seja mãe solo? Não sei.

Acho que estou divagando sobre filhos, porque minha sobrinha está aqui. As vez ela me encara com aqueles incríveis olhos castanhos, engatinha até meu colo e eu sei que ela quer uma história. E como eu posso resistir a intensidade daqueles olhos. Conto-lhe historias modificadas de personagens conhecidos como Chapeuzinho Vermelho e Os três Porquinhos porque tenho medo de assusta-la. E é maravilhoso ver o efeito das emoções em cada trecho da historia em seu rosto. Nenhuma tentativa de esconder ou disfarçar qualquer sentimento. É simplesmente incrível. Tenho certeza que seremos boas amigas.

Por isso estou lhe enviando junto dessa carta uma foto polaroid nossa, para que você nem que seja um pouquinho sinta a minha emoção de ter uma sobrinha tão linda.

Tentando sobreviver ao caos,
Kara

LOVE ME LIKE YOU DO (SUPERCORP)Onde histórias criam vida. Descubra agora