Querido diário,
Quando eu anteriormente disse que tinha planos pro dia de hoje, não esperava que seriam executados dessa forma.
Na minha cabeça, eu deveria simplesmente puxar Sasuke para um canto e confrontá-lo, dizendo finalmente tudo o que estava preso dentro de mim durante todos esses anos.
Mas o que aconteceu foi exatamente o oposto.
— Ei, Naruto! Passou um furacão por você, foi?
Você já sabe que Shikamaru desde a infância sempre inventa algum motivo para me zombar, seja lá qual fosse. A partir do momento em que pisei na escola eu tinha a certeza de que dessa vez não seria diferente.
Não conseguia me lembrar exatamente de como a nossa amizade havia começado. Nós dois éramos considerados os 'nerds' da nossa turma, o que acabou nos unindo de certa forma. Hoje em dia eu poderia afirmar com toda a certeza do mundo de que não haveria um amigo melhor do que ele para mim.
— Ele tem razão. Por que sua gravata tá tão bagunçada? E você não penteou o cabelo hoje? – Sai perguntava me encarando.
O novato do nosso grupo era alguém que eu estranhava vez ou outra. Apesar de não ter nada contra ele, o branquelo conseguia fazer comentários extremamente desnecessários. Era quase como se ele não entendesse o que significava a palavra 'sensibilidade'.
— Eu gostei do seu novo visual. Deixou você mais... – Hinata dizia se aproximando do meu ouvido, para que apenas eu pudesse ouvi-la – Sexy.
Sorri levado para a Hyuuga, que se afastou rapidamente e soltou uma risadinha cobrindo a boca com as mãos. Depois de descobrir sobre os seus desejos mais profundos, não conseguia voltar a enxerga-la apenas como a garota certinha e a princesinha da sua família. Era praticamente impossível.
— Calem a boca, vocês. Eu só tô cansado da rotina. – falei dando de ombros, enquanto caminhávamos pelo corredor.
— Dá pra acreditar que estamos no último ano? – Kiba disse animado, sorrindo e olhando para os lados.
Diário, acho que já repeti isso aqui no mínimo umas quinhentas vezes. Por Deus, aquele garoto não passava um perfume? Ele cheirava a suor e a pelo de cachorro, provavelmente por passar o dia todo no canil em que ele trabalhava. O problema era que o relógio não apontava nem as 8 horas ainda.
Por isso eu sempre preferi gatos ao invés de cachorros. São animais mil vezes mais limpos e quietos, justamente o que eu procurava em um animal de estimação. É uma pena o fato do meu pai simplesmente abominar qualquer tipo de bola de pelo.
— Pois é, parece que era ontem que você corria atrás da Hinata igual uma cadelinha. – Neji suspirou, falando pela primeira vez naquele dia.
Todos nós rimos enquanto o Inuzuka corou violentamente, ele não podia negar que até os dias de hoje continuava tentando alcançar a aprovação da perolada. Grande coisa.
Estávamos quase chegando até a nossa sala de aula, que por irônica coincidência seria a mesma do ano passado. Você tem noção de que eu vou finalmente me formar e livrar de todo esse peso de ter que agradar o meu pai? Eu mesmo mal posso acreditar que em menos de um ano estarei longe de Konoha, cursando faculdade em outro país.— Ah, não... – Kiba sussurrou e cerrou os dentes ao olhar para frente. Todos nós paramos como tolos ao vermos quem se aproximarem.
Eram simplesmente o grupo dos mais temidos de toda a escola. Eles eram influentes e populares mesmo que ninguém soubesse o porquê. Todos os idolatravam e respeitavam, sem nenhum motivo evidente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão (SasuNaru)
RomanceAté que ponto uma pessoa pode ir para conquistar alguém? O desejo de Uzumaki Naruto estava o consumindo cada dia mais, e ele precisava ter Uchiha Sasuke para si antes que fosse tarde e não pudesse mais se controlar. Mas, o loiro não sabia o preço qu...