Querido diário,
Por algum motivo, no dia de hoje acordei me sentindo diferente. Depois do período das férias de verão, voltei para Konoha decidido a mudar e a fazer novas escolhas, baseadas nas minhas próprias vontades.
E o porquê disso? Simples.
A partir de hoje, começará o meu último ano na escola. E estou pronto a deixar de lado a minha fama de bom aluno e de certinho para finalmente aproveitar como um adolescente comum.
Bom, nos últimos meses o meu pai parece ter desistido da sua implicância contínua para que eu sempre fosse o melhor em tudo que eu fizesse. Para ser sincero, isso ajudará muito daqui pra frente. Finalmente vou ter a chance de me destacar em alguma coisa que não seja o meu desempenho escolar, desde que ele não pegue no meu pé como antigamente.
Não quero que meus amigos pensem que eu estou louco por mudar de atitude tão bruscamente, mas se eles soubessem apenas de metade do que já confessei para você, diário... Provavelmente eu estaria sozinho agora.
Apenas uma pessoa no mundo além de você, sabe sobre minha verdadeira obsessão. E eu tinha certeza de que Hinata guardaria o meu segredo até o túmulo se necessário. Afinal, eu também era o único privilegiado a saber quais são as malícias da 'princesinha' do clã Hyuuga.
Que se dane. Acho que nessa altura do campeonato você já deve estar cansado de saber de quem eu estou falando.
Sasuke Uchiha.
Aquele garoto... Só de ouvir o seu nome, eu sinto calafrios percorrerem todo o meu corpo.
O meu maior desejo é finalmente poder agarrar aqueles lábios finos e toma-los para mim. Sentir o seu cheiro doce, percorrer cada centímetro da sua pele fina e esbranquiçada. Ah, Sasuke... Se você tivesse noção de cada sacanagem que já pensei apenas ao vê-lo de longe.
Você provavelmente correria de mim.
Ou não, né. Quem sabe você seja tão pervertido quanto eu.
Para ser sincero, eu estava sedento para descobrir.
E nesse ano, não teria escapatórias. Não haveriam desculpas e nem mais e menos.
Eu iria conquista-lo, não importa o que custasse.
Acho que já estou atrasado, por mais que ele esteja mais permissivo Minato não deixaria que eu faltasse a aula nem que eu estivesse morrendo. Idiota.
Enfim, mal posso esperar pelo dia de hoje, e para começar a colocar finalmente todo o meu plano brilhante em ação.
Afinal, um aluno exemplar nunca decepciona em seus resultados, não é?
Estou confiante até demais. Ponto pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão (SasuNaru)
RomansaAté que ponto uma pessoa pode ir para conquistar alguém? O desejo de Uzumaki Naruto estava o consumindo cada dia mais, e ele precisava ter Uchiha Sasuke para si antes que fosse tarde e não pudesse mais se controlar. Mas, o loiro não sabia o preço qu...