Pov" Lalisa manoban
Acordo com o barulho do despertador tocando, me levanto e vou escovar os dentes, vou fala um pouco da minha vida. Meu nome é Lalisa manoban, tenho 22 anos e sou uma advogada aqui na Coréia do sul, eu tbm tenho uma empresa grande, as vezes saio com minha melhor amiga que se chama rosé mais as vezes, sou solteira e moro sozinha, meus pais.....eles nem querem saber de mim, eles moram lá na Tailândia e desde quando eu me mudei pra cá pra Coreia eles nem falou mais comigo, sinto muita saudade deles mais infelizmente não tenho mais contato com eles, tudo que eu tenho que me dá atenção e carinho e a Rose e meus fãs. Bom voltando.... Depois que escovo meus dentes coloco meu terno junto com minha blusa preto por baixo, pego tbm minha calça preta e o meu tênis tbm preto.
Desço lá pra baixo, abro a geladeira e vi que não tinha pra comer, merda não tem nada pra comer, pego a chave em cima da mesa e sai de casa, vou até o carro e entro, dei partida e fui, no meio do carinho vejo uma cafeteria, olho para meu relógio e ainda dava tempo de tomar um café.
Estacionei o carro e desço, entro na cafeteria e todos me olha, vou até a atendente.
Lalisa: bom dia
Moça: Aí meu deus l-lisa
Lalisa: Oi kkk
Moça: Eu sou sua fã. Fala dando pulinhos de alegria.
Lalisa: aah obrigada...bom tem café?
Moça: temos sim.
Lalisa: Me dá um por favor.
Moça: Vai levar ou vai tomar aqui?
Lalisa: vou toma aqui
Todo dia eu vejo uma fã igual essa, pego minha carteira e meu cartão.
Moça: não precisa é por conta da casa
Lalisa: não eu faço questão.falo dando o cartão para ela.
Moça: não precisa. Fala me dando o cartão.
Lalisa: aaah ok então.
Moça: pode senta nois já vai levar para você.
Lalisa: obrigada.
Me sento na mesa, não demorou muito vejo alguém trazer meu café, mais a moça sem querer derrubar o café todo em mim e um pouco nela tbm.
Jennie: aí meu deus perdão, perdão... Merda me desculpa
Lalisa: tudo bem. Falo sem olha para ela.
Jennie: me desculpa.
J-hope: JENNIEEEE!!!!
Vejo um homem vindo em minha direção com a cara de bravo pelo visto aí dar uma bronca na coitada.
J-hope: olha o que você fez!!
Lalisa: não foi nada não foi culpa dela senhor
J-hope: mil desculpas, eu te mato jennie
Ele tenta pegar ela mais puxo ela para trás de mim.
Lalisa: desculpa mais você não vai tocar nela até por que você não pode tocar em mulheres.
J-hope: Da licença quem você pensa que é!?
Lalisa: Eu que tenho que dizer isso para você.
J-hope: você acha que tem o poder de manda em mim aqui!
Lalisa: meu deus será que esse mundo não respeita mais uma advogada.
J-hope: a-advogada!?
Lalisa: Isso mesmo eu sou a advogada Lalisa manoban, fala mais alguma coisa pra mim que eu juro que te coloco na cadeia.
J-hope: perdão senhora Lalisa !!
Lalisa: vem!!
Puxo a moça que em nenhum momento falou nada.
Lalisa: você tá bem!?
Jennie: tô sim, você não precisava fazer isso!!
Lalisa: tudo bem.
Jennie: Então você é a Lalisa a advogada.
Lalisa: eu Mesmo!!
Jennie: aí meu Deus
Lalisa: bom tenho que ir.
Jennie: sua roupa!!
Lalisa: tudo bem!
Jennie: prometo te dar outra roupa tá.
Eu não precisava de outra roupa eu podia muito bem compra outra mais queria fazer gracinha.
Lalisa: ok então venho busca a minha blusa hoje mesmo.
Jennie: pode deixa.
Lalisa: tchau
Jennie: tchau
Continua.........
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina da Cafeteria
FanfictionLalisa é uma advogada muito famosa na Coréia, ela tem uma empresa grande onde faz alimentos, e tem tbm um escritório lindo mais um dia resolve ir tomar café em uma cafeteria mais acaba tendo um simples acidente com uma moça e acaba se apaixonando...