capítulo - 2 Senhor soon

73 5 1
                                    

Pov" Lalisa manoban

Sai do meu escritório e fui para meu carro, dei partida, tava no meio do caminho, olhei para baixo e vi minha blusa manchada e lembrei da garota, mudei a rota e fui para a cafeteria, chegando lá vejo ela fechando as portas do estabelecimento, Depois que termina de fecha olha pra trás e toma um susto.

Jennie:l-lalisa!???

Lalisa: oi. Falei descendo do carro.

Jennie: oiê.

Lalisa: vim busca minha blusa!

Jennie: aí meu deus eu esqueçi

Lalisa: tudo bem kkk venho outro dia pega.

Jennie: kkkkkk

Lalisa: vem te dou uma carona

Ela sorriu e não teve como não sorri tbm, abri a porta do carro mais ela me olha e não entra.

Lalisa: que foi?

Jennie: n-nada

Lalisa: ta com medo!?

Jennie: na-não

Lalisa: fica tranquila eu não mordo ninguém, só se pedir.

Ela arregala o olho e da um passo pra trás.

Lalisa: eu tô brincando

Jennie: eu sei kkkkkk

Lalisa: bom entra

Ela entra no carro e eu fecho a porta, dei a volta e tbm entro no carro, dei partida e ela foi me falando na onde era a casa dela.

Lalisa: bom aquele homem é seu chefe?!

Jennie: sim

Lalisa: Jennie certo!?

Jennie: sim

Lalisa: você é tímida?!

Jennie: na-não eu só não tô acostumada a fala com pessoas desconhecidas.

Lalisa: aah entendi

Parei no sinal vermelho e tava um silêncio no carro, até que ela fala algo que quebra o silêncio.

Jennie: como é sua vida !?

Lalisa: não muito boa e vc?

Jennie: A minha tbm não

Lalisa: quer conta!?

Jennie: não.

O sinal abre e eu dei partida, olho para ela e ela tava de cabeça baixa e limpando o olho provavelmente querendo chora.

Lalisa: na-não chora calma!

Jennie: Minha vida é muito difícil sabe, não sei fazer nada certo, como você viu eu derrubei tudo em você.

Lalisa: Ei minha vida tbm não é fácil tá, meu pai e minha mãe nunca mais ligaram pra mim desde quando eu me mudei pra cá e isso já vai fazer 5 anos, tudo que me restou foi minha carreira.

Jennie: eles não gosta de você!?

Lalisa: não sei, eu só quero ficar sem pensar neles por um momento.

Jennie: calma. Fala colocando a mão sobre a minha.

Olho para a mão dela e ela tira rapidamente, ela Abaixa a cabeça.

Lalisa: E você??

Jennie: não gosto muito de fala sobre isso.

Lalisa: ok tudo bem não precisa fala tá

Jennie: tá bom, desculpa denovo pela blusa.

Lalisa: tudo bem é aqui!?

Jennie: É sim

Parei o carro e ela desce, desci tbm para levar ela até a porta.

Jennie: bom obrigada senhora Lalisa

Lalisa: aaah que isso, pode me chama de lisa ok !?

Jennie: tá bom

Ela sorri e eu entro no carro dei partida e fui embora.

Pov" Kim jennie

Entro em casa com um sorri no rosto, mais ele logo acaba com uma briga de meus pais.

Pai: Sua filha da puta

Mãe: Vai embora

Bom.... Sou Kim jennie tenho 18 anos e minha vida não é muito boa,tenho um membro no meu das pernas e meu pai fica no bar bebendo e quando chega em casa briga com minha mãe, eu fumo cigarro e as vezes uso drogas com meus amigos e amigas, trabalho na cafeteria pra ver se consigo dinheiro para minha família,mais como o dinheiro é pouco, meu outro chefe suga,fala nomes de pessoas ricas para mim mata, assim ganho bastante dinheiro, mais não consigo fazer nada certo, meu chefe brigou comigo e falou que se eu fazer denovo aí me manda embora. Tudo tava dando errado na minha vida.

Engnoro a briga deles e fui para meu quarto, me jogo na cama e pego um cigarro, acendo e vi um mensagem.

Jungkook: Eai vai vim?

Jennie: Vou sim

Jungkook: Temos aqui no beco tá

Jennie: Ok

Me levanto da cama e pego minha caixinha de cigarro, abro a porta e desço as escadas,pego minha bicicleta que tava escostada na parede, meus pais ainda brigava mais engnorei, fui até a porta e meu pai me chama.

Pai: na onde você pensa que vai!?

Jennie: Vou sair por que?

Pai: você não vai

Jennie: vai cagar

Sai e fecho a Porta com tudo, subi na bicicleta e fui para o beco onde nois fica, lá tava jungkook,jimin,suga,jisoo, sana e mina.

Jennie: EAE. Falo batendo na mão de todos.

Sana: demorou um pouco.

Jennie: meus pais brigando denovo.

Jungkook: Juro que um dia bato em seu pai sério homem covarde.

Jimin: Sim.jimin fala fumando seu cigarro.

Suga: Então jennie, sua vítima é senhor soon

Jennie: ok

Suga: te mando onde ele mora, na onde ele fica e tals.

Sana: boa sorte

Jungkook,sana,mina, não fumava e nem usava drogas só tava ali por que somos amigos, eles só bebi bebidas mesmo, já jisoo só fuma e bebi bebidas tbm, já eu e suga fumamos e usamos drogas, suga usa bastante drogas já eu nem tanto.

O tempo passa e fui embora, chegando lá, meu pai me olha com cara de bravo.

Pai: Agora você vai ver

Mãe: não bate nela

Ele vem pra cima dele, ele me dá um soco na barriga, um soco no nariz e eu caí no chão.

Mãe: para por favor

Pai: Sai daqui

Mãe: minha filha

Antes que ele me batesse mais sai correndo, vou para meu quarto, me tranco, minha barriga tava doendo e meu nariz sangrando, me deito na cama, fecho meu olho e dormi.

A Menina da CafeteriaOnde histórias criam vida. Descubra agora