PV" Lalisa manoban
Tava eu e a jennie na fila para pegar sorvete, Já rosé tava no banco mexendo no celular esperando nós.
Jennie: Por favor, quero três sorvetes
Vendedor: Qual sabores!?
Jennie: Eu vou querer de Chocolate.
Lisa: Quero de morango, Rosé você quer qual!?
Rosé: Quero de frocos.
O vendedor entrega os sorvetes para mim e jennie, me viro para dar o sorvete de rosé, Quando me virei jennie já tinha pagado o vendedor.
Lisa: Pagou os sorvetes!?
Jennie: Sim
Lisa: Mais você não tá trabalhando.
Rosé: Ela não trabalha!?
Jennie: Aí chega vocês duas......Eu fui demitida sim, mais não significa que não tenho dinheiro.
Lisa: Vou ver se consigo colocar você no escritório.
Rosé: Que!!!??
Lisa: Sim, vou ensinar ela algumas coisas, Assim ela vai entra pra trabalhar com agente.
Jennie: Eu vou ser o que?
Lisa: minha secretária.
Jennie: mais você não tem?
Lisa: Tenho mais.... Você vai ficar para me ajuda nos problemas lá na minha sala.
Jennie: Ok..
Rosé: Eu não quero que ela entre.
Lisa: Rosé chega.
Rosé:Fala sério que eu vou ter que ficar com ela.
Lisa: Rosé você trabalha na sua sala e eu na minha.....Ela não vai te atrapalhar em nada.
Rosé: Eu não quero.
Jennie: Pera aí.....Quem é a advogada mesmo profissional!?
Lisa: Eu.....Mais como eu tenho um coração bom, coloquei rosé pra trabalhar comigo,Aí ela foi trabalhando e ficou essa advogada Excelente, E Agora eu tô disposta a fazer o mesmo com você.
Jennie: Então você é dona de tudo aquilo!?
Lisa: Da empresa, Do escritório, E do prédio inteiro?
Jennie: Sim
Lisa: Sim eu sou a dona de tudo aquilo.
Jennie: Aquele prédio que agente entro é seu?
Lisa: Sim, E não muito longe dali tem minha empresa.
Jennie: Mano...... Não é a toa que você tem aquela casa Grande.
Rosé: Aí jennie volta pro mundo da realidade, Olha pra lisa.
Jennie: Tô olhando.
Rosé: Esqueceu que ela é umas das advogadas mais ricas daqui da Coreia, E tbm já ganhou um prêmio de mulher mais bonita aqui na Coréia e na sua cidade natal.
Jennie: qual é sua cidade natal?
Lisa: Naci na Tailândia, Mais me mudei pra cá, Aí conheçi rosé, fui seguindo minha carreira, E tô aqui agora.
Jennie: Aaaaah.....Bem loco.
Rosé: Os pais dela não querem mais saber dela.
Lisa: Eu já falei pra não Fala deles!!!
Me levantei e sai andando, deixei rosé e jennie sozinhas.
Jennie: parabéns olha o que você fez.
Rosé: Eu fiz de propósito pra ela sair, E deixa eu e você sozinhas.
Jennie: aí só o que me faltava.
Rosé: O que você quer com a lisa?
Jennie: Amizade.
Rosé: Não vem paga de Santa não jennie, Eu sei seu tipo, Vai levar ela pra cama e vai magoar ela
Jennie: Olha garota, Eu não magoei a lisa e nem vou magoar, A única que magoou ela foi você.
Rosé : Não vou deixa que você usa minha amiga pra pegar dinheiro dela.
Jennie: Kkkkkkkk.
Rosé: Fica rindo jennie, Sua hora vai chegar, E só um aviso já tá batendo na porta. Rosé saindo correndo.
Jennie: Ela acha que eu tenho medo dela.
Pv" Autora ;-;Jennie e rosé sai correndo pelo parque para achar a lisa.
Jennie: Tá vendo ela!?
Rosé: Não.
Jennie: Parabéns,Se você não brigasse eu e você tava com ela agora.
Rosé: Você tá falando que a culpa é minha?
Jennie: Exatamente.
Rosé: Olha aqui, Se você não tivesse aparecido na vida da lisa nada disso tava acontecendo.
Jennie: Cara você fala cada coisa Nada ver.
Rosé: Sabe a porta que você entro na vida da lisa, Você pode usar ela pra sair, Assim acaba a briga entre eu e você, Se não acabou de começa, Lisa é uma menina de ouro,E não vai ficar com uma que não vale nem 10 centavos.
Jennie: Kkkkkkkk......E você acha que ela vai ficar com uma menina chata, metida e insuportável como você??
Rosé: Ok...Vamos fazer uma aposta, Quem conquista a lisa primeiro Vence.
Jennie: Tem que deixa ela apaixonada ou por mim ou por você?
Rosé: Sim.
Jennie: Mais aí se ela se apaixona e saber que é uma aposta ela vai ficar sofrendo por amor e triste.
Rosé: Vai querer ou não!?
Jennie: Affs tá.....Qual é o prêmio!?
Rosé: 50 mil reais.
Jennie: Tô dentro...... Não tem como você dá agora por que eu já sei que eu vou ganha.
Rosé: Vai sonhando, Lisa é minha!!
Jenn: Ela é sua mesmo, Não quero ela, Não gosto dela como namorada.
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina da Cafeteria
FanficLalisa é uma advogada muito famosa na Coréia, ela tem uma empresa grande onde faz alimentos, e tem tbm um escritório lindo mais um dia resolve ir tomar café em uma cafeteria mais acaba tendo um simples acidente com uma moça e acaba se apaixonando...