Pv" Lalisa manoban
Acordei com meu celular tocando, pego ele de olho fechado por conta do sono.
Lisa: Alô!?
Rosé: Aí lisa ainda dormindo. Fala gritando.
Lisa: Aí para de gritar, O que você quer!?
Rosé: Ah festa Manoban!!. Fala gritando novamente.
Lisa: Para de gritar, O que tem a festa?
Rosé: Manoban a reunião!!
Lisa: R-reunião ?
Rosé: Com o senhor soon!!
Lisa: Merda a reunião. Falo levantando da cama.
Rosé: Mentira que você esqueceu manoban!!. Fala gritando.
Lisa: Tá eu já tô indo, fala para o senhor soon que eu já tô indo ok!?
Rosé: Tá Manoban vai logo.
Lisa: Ok!!
Desliguei, Senhor soon é o dono da festa que custou mais de 300 mil dólares, E como sou uma amiga bem próxima dele eu acho.... Ele me convidou, mais antes ele queria fazer uma reunião comigo e com mais alguns convidados, Me levanto vou até o banheiro pego minha escova e começo a escovar os dentes, vou escovando os dentes até meu guarda roupa, abro as portas do mesmo e escolho uma roupa.
Lisa:jeongyeon!!
Jeongyeon é minha empregada, ela arruma meu quarto, lava roupa e limpa a casa, Até pensei em chama outra pessoa pra ajuda ela, coitada trabalha tanto.
Jeong: Sim senhora.
Lisa: Escolhe uma roupa pra mim ok?
Jeong: Sim senhora.
Lisa: Lembra tem que ser muito bonita!!
Jeong: pode deixa !!
Lisa: E hoje passa compra mais roupa, meu cartão tá no meu escritório.
Sim eu tenho um escritório dentro de casa, Lá no meu escritório só faço coisa do trabalho, não deixo ninguém entra lá dentro, apenas jeong, eu confio nela.
Jeong: Pode deixa chefe.
Lisa: Já falei pra me chama de lisa kkk
Jeong: perdão kkk
Lisa: Vou tomar banho.
Fui para o banheiro e tomo meu banho, sai do banheiro e fui para o quarto, chegando lá minha roupa tava em cima da cama, dei um sorriso e começo a me vestir.
Depois que me visto pego minha carteira e coloco no bolso, desço lá pra baixo, vejo jeong na cozinha, vou até a cozinha, abro a geladeira e pego um Toddynho.
Jeong: Já vai ?
Lisa: Sim tô atrasada!!
Jeong: Boa sorte!
Falei obrigada para a jeong e sai de casa, fui para meu carro, dei partida no meio do caminho fui bebendo meu Toddynho mais sem querer derrubo um pouco na minha roupa, chegando lá vejo rosé na porta, desço do carro e fui até ela.
Rosé: Por que você tá suja!!
Lisa: Desculpa!
Rosé: Sua boca tá suja vem deixa eu limpar. Ela se aproximando de mim
Rosé limpa minha boca, eu entro na
Empresa, fui até a sala do senhor soon, bati na posta e entro.1 hora depois...
A reunião acaba, sai da sala e fui até a rosé que tava sentada do lado de fora da sala.
Rosé: Eai!?
Lisa: O que!? Era pra ter acontecido alguma coisa!?
Rosé: Aí Manoban.
Lisa: Foi normal como uma reunião deveria ser.
Rosé: Affs ele não te xingou nada!?
Lisa: Não, era pra xingar!?
Rosé: Sim Lalisa, Aí me leva pra tomar sorvete ou comer tô com fome.
Lisa: Aí eu não vou não.
Rosé: vai lisaaaa. Fala se aproximando de mim.
Lisa: Aí tá bom.
Rosé: Por isso que você é minha melhor amiga. Fala beijando minha bochecha.
Lisa: Aí credo!!
Rosé: Vamos!! Fala puxando minha mão.
Pv" Jennie Kim
Eu tava na minha casa preparando minhas coisas para a morte do senhor soon, bom tava tudo certinho, não faltava nada, Esse plano tá no papo, nada vai dar errado, senhor soon é um velho rico que nem sabe se defender, suga me liga e eu atendo.
Jennie: Alô?
Suga: preparada!?
Jennie: To sim.
Suga: Vou passar te pegar aí te deixo na festa ok!?
Jennie: Sim,Uma pergunta
Suga: Affs fala.
Jennie: Como eu vou embora depois!?
Suga: Aí se vira aí é poblema seu não meu. Fala com ignorância.
Jennie: Affs como você é ingnorante, quantos de dinheiro agente vai ganhar!?
Suga: 2 mil reais!!.
Jennie: Só isso!?
Suga: Sim, É bastante, mil pra mim mil pra tu.
Jennie: Affs tá bom, quem pediu pra matar esse velho!?
Suga: Um tal de Kai!!
Jennie: Kai nome estranho!!
Suga:Sim mais me espera já tô indo te busca ok, Faz tudo do seu jeito que tudo vai dar certo.
Jennie: pode deixa ninguém resiste a mim
Suga: Misericórdia tchau vai kkkk
Jennie: Tchau kkkk
Desligo, É senhor soon parece que o tal de Kai não quer Você vivo, parece que quer você bem morto kkkkk, Bom é esse meu trabalho adeus senhor soon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina da Cafeteria
FanficLalisa é uma advogada muito famosa na Coréia, ela tem uma empresa grande onde faz alimentos, e tem tbm um escritório lindo mais um dia resolve ir tomar café em uma cafeteria mais acaba tendo um simples acidente com uma moça e acaba se apaixonando...